02/10/2012

2

Momento lindo

Olha  que lindo,essa e uma boa ideia pra quarto de bebe,chega daquilo só de rosa ou só azul,o que vocês acham???não sei se e só eu,mais fico aqui as vezes pesquisando ideias de quarto de bebe,cha de bebe,de fralda,ate aniversario de um aninho....o mamãe boba,o bebe ainda nem foi concebido e eu aqui curtindo algumas ideias...planejando tudo....kkkkk
   Eu e minha comadre Gaby,nos ja passamos as tarde de domingo trocando ideias...Muito fofa ela...Que pena ta tão longe...mais agora com ela aprendi que existe amizade virtual verdadeira adoro muito ela que ja fizemos os convite,ela vai ser madrinha do meu bebe e eu do dela.....A madrinha ja ama tanto a mamãe e o bebe...que nem sei explicar...
   E ai amadas gostaram da ideia do quartinho eu amei...Se for menino troca o tapete e a almofada por azul olha que lindo...amei...



2 comentários:

  1. Haaa que lindo esse quarto, ameii...
    Não é só vc não Lê...eu tenho uma pasta no meu pc com o nome de "tudo para o meu bebê"...de tanta coisa que pesquisei, quarto, lembrancinha e outras tantas coisas...eu acho que acalma nosso coração e como sempre digo, quando nosso milagre acontecer, vamos ter mais tempo para curtir o barrigão, pois já temos quase tudo planejado..hehehe
    Grande beijo linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheheh amiga as vezes acho que estou ficando doida rsrsrrs mais não veja que e um sentimento e coisas de tentante....E tão bom sonhar...e quando tudo virar realidade vai ser muita alegria..

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss