27/10/2012

3

Seguidores...


Meninas menos de um ano de blog e ja tenho 100 seguidores...100 amiguinhas...muito bom...estou feliz de mais...
     Vim aqui agradecer a todas pessoas que seguem meu cantinho,muito obrigado...Adoro muito,pois aqui conheci varias pessoas de todas parte do Brasil e ate fora dele...Ja vi muitas vitorias,torci muito para muitas e ainda torço para que todas nos conseguimos nosso positivo...
Aqui no blog encontrei muitas que me entende o que sinto,pois muitas tem o mesmo objetivo que o meu...ser mãe....
     Aqui posso me desabafar,contar minhas alegrias e compartilhar um pouco dessa fase da minha vida...como tentante e futura gestante...sinto que esta mais próximo...tenho fé...
      Visito cada uma de vocês e sempre que posso comento,e deixo um pouco do meu carinho...Aqui conheci varias mamae,muitos bebes lindos,Amigas fofas...Ate madrinha virtual ja tenho para meu futuro filho...E ate futuro afilhadinho ja tenho...Nossa gosto tanto desse cantinho que não podia deixar de comemorar os 100 seguidores...Obrigado novamente a cada uma que me segue ,me apoia e torce pela minha vitoria...Bjinhosss a todas....



3 comentários:

  1. Aeeeê !!!! \o/
    Somos 100 seguidoras torcendo por você, pelo seu milagre! Fico feliz com cada vitoria sua, de coração! Você merece.

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado linda...Gosto tanto do carinho que recebo aqui nesse cantinho...Das torcidas,dos insentivo,das palavras de apoio...Torcendo por nois...bjinhoss

      Excluir
  2. Também sou uma tentante, tava lendo alguns blogs e achei o seu e amei, to começando a usar o meu agora quando der da uma passadinha por la.

    http://umatentantesonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss