26/10/2012

2

Resultado do transvaginal+noticias

Meninas acabei de pegar o exame ecográfico transvaginal...deram tudo normal estou feliz...E vim deixar registrado o exame...Semana que vem marco retorno para mostrar o resultado para Go...ela me disse como meus exame estão todos normais e se esse desse normal e deu...Agora temos que aguardar o tratamento do marido e treinar treinar e aguardar a sorte..Pela minha sorte ele ta tomando os medicamentos direitinho..E combinamos que ele vai repetir o exame apos 2 meses...pois e quando acaba o tratamento Isso tudo se eu não engravidar antes...Ela disse um absurdo como ja disse anteriormente uma pessoa normal pode levar ate 7 anos tentando sem engravidar,achei absurdo mais,creio que vira o mais breve... Creio que meu positivo esta próximo meninas.Obrigado a todas que torceram e continua torcendo por mim...


Resultado do exame

Bexiga: Sem repleção
Útero: Em ante-verso-Flexão,de forma e contornos normais.O miométrio é homogêneo .Medicas do útero:

Diâmetro longitudial............8,6 cm
Diâmetro Antero-posterior......2,7cm
Diâmetro transverso......3,7cm
Volume uterino......34,9 cm³


    O endometriose é liso ,regular e nitidamente separado do miométrio com ecogenicidade normal,medindo 5,9 mm de espessura.


Colo Uterino: De forma,contornos e ecogenicidade normais.
Canal cervical:Fechado,de aspecto anatômico.
Ovários: ovário direito:De forma e contornos,normais,apresentando ecotextura habitual,medindo:3,3 x 3,0 x 1,6 cm  v= 8,2 cm³.
ovário esquerdo:De forma e contornos,normais,apresentando ecotextura habitual,medindo:2,2 x 3,4 x 2,0 cm V=8,1 cm ³
Volume ovariano normal:3 a 10 cm ³.

Paramétrios de aspecto ecográfico normal.
Reflexãoes peritoniais sem sinais de conteúdo liquido anormal ou outras alterações.

Impressão diagnostica: o exame ecográfico transvaginal é normal










2 comentários:

  1. Oi linda!

    Graças a Deus que seus exames deram normais. Isso é muito bom. Se tá tudo direitinho, agora é só esperar. Vamos continuar na torcida né?
    Bjosssss e excelente fim de semana pra você.

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga...Tenho muita fé que minha hora de ser mae esta bem próxima...bjinhoss

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss