13/10/2012

1

Sonho que tive



Oiiiiii amigas vim aqui contar um sonho que tive....antes de contar o sonho vou contar uma coisa...depois que criei o blog,a pagina e o grupo no Facebook fiz muitas amizades,muitas amigas fofas,que adoro muito,que trocamos experiencia e pensamentos positivos....
   Uma das amigas fofas e a Gaby que varias vezes passamos as tarde de domingo conversando no msn...trocando conselhos,experiencias,sonhos...e muito mais...trocamos fotos de coisas para nosso bebe e muito mais...Ja ate somos madrinhas do nosso sonho....Sim amigas eu sou madrinha do sonho dela e ela do meu...Pois he ela ja considero de mais...
  Agora vem o sonho....eu sonhei que descobri que tava gravida...e ao dar a noticia para minha queridinha Gaby ela me contou que também descobriu que tava gravida...nossa ai nos riu de mais e ficamos mega feliz de compartilhar a barriguinhas junta...nossa assim ficamos horas conversando no msn ate que acordei...Nossa que alegria imensa...eu ia ficar mega feliz se esse sonho se realizasse..
  E ontem ao contar pra ela rimos muito na webcam no msn kkkkkk...
  Gaby imagina nos duas conseguir o positivo juntas que sonho lindo...
   Vamos ver amigas...agora  e aguardar e torcer pelo nosso positivo...bjsss férteis pra todas nos....



Um comentário:

  1. Amigaaaaa ameii o sonho tomara q se realize.... to torcendoo... fica com deus, desculpa o sumiço, logo termino a escola e terei mais tempo pro seu cantinho lindo...bjo te amo miga linda

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss