03/10/2012

4

Desabafo

Meninas fico aqui imaginando e pensando muito,as vezes as coisas são tão injusta que e difícil tem tantas mulheres que engravida sem querer,nem cuida na gravidez,nem liga pros filhos...que me deixa tão triste...
   Tem um caso de uma menina com 14 anos engravidou de um cara,o cara nem assumiu o filho,ela passou a gravidez toda usando droga,se prostituindo,indo pra balada bebendo fumando,brigava na rua,ja foi detida pela policia....E agora a bebe dela nasceu uma coisinha mais linda,perfeita, saudável,mais ela deixa a criança jogada,nem cuida da criança,deixa ela passar fome a bebe tem 2 meses...Me fala se uma coisa dessa não revolta...me da vontade de pegar uma pessoa dessa e bater tanto...
   Outras duas arrumou uns cara preso e engravidou dentro da cadeia e fica falando que engravidou sem querer que não queria,fora que cada uma delas tem 2 filho cada,deixa na casa de mãe parente,uma largou o ex marido e deixa a filha mais velha morar com ele,nem liga pra filha...Afff tantas coisa que me deixa tão revoltada,tão triste por que umas querem tanto um bebe pra chamar de meu e dar carinho e amor....E outras tem e nem valor dão...
   Mais sei que tudo acontece na hora certa,no momento certo,todos teremos nossa hora e quando chegar o amor vai ser tanto,a alegria sera tão grande que tudo que passamos ficara na lembrança...
  Meninas me desculpe pelo desabafo,mais e com vocês que eu me abro,pois quase ninguém sabe desse meu sonho,quase ninguém sabe que sou tentante...Mais também como vou falar umas coisas dessa pra qualquer um,vão achar que estou loca....Obrigado meninas por estar aqui sempre a me ouvir...Bjsss ferteis

4 comentários:

  1. É verdade já pensei muito nisso tantas fazem de tudo para engravidar enquanto outras dizem foi sem querer... olha eu fiz tratamento para engravidar minha filha foi tão esperada tão desejada e amada e Deus a levou, não que eu esteja desejando isso para elas, mas não consigo deixar de pensar é complicado, mas um dia eu li não sei a onde q Deus escolhe os capacitados q só mais capacitadas se tornam mãe de Anjo só nos sabemos que dor é essa... enfim mesmo q não entendemos Deus sabe o que faz e um dia entenderemos..... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heee amiga e dificil mais sei que no final de tudo nos entenderemos...bjsss

      Excluir
  2. normal , quando eu era tentante chorava com isso.

    ResponderExcluir
  3. e horrivel, quando era tentante chorava tanto com isso.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss