17/10/2012

7

Segundo selinho



   o nosso cantinho da cada dia mais fofo....ganhamos nosso segundo selinho hehehhe...fiquei tão feliz...Quero agradecer a Liliane do blog Letícia Karine meu anjinho que voltou para o céu...http://leticiakarina17.blogspot.com.br/...Adorei linda agradeço de coração o selinho retribuído...




Receber o prêmio implica aceitar as suas regras, que neste caso são:

1 - Exibir a imagem do selo no blog; 
2 - Revelar o link do blog que atribuiu o prêmio; 
3 - Escolher 15 blogs para premiar.


7 comentários:

  1. Olá querida,
    Obrigada pela lembrança e pelo carinho!
    Bjos,
    Ilana

    ResponderExcluir
  2. Oi, como eu faço para colocar o selinho, eu tenho que criar um ? hehe sou leiga nesse assunto de selinhos. Me ajuda ?

    ResponderExcluir
  3. oi linda ..vim conhecer seu cantinho e achei lindo... e estou participando do sorteio em seu blog..bjinhos conheça minha história...bjs

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelo selinho e pelo carinho florzinha..bjinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga que gostou....assim que der quero passar no seu cantinho e conhecer toda sua historia..ja estou te seguindo tambem ...bjinhoss

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss