18/10/2012

8

Tabela chinesa: será que funciona para saber o sexo do bebê?

   oiiii meninas ja ouviram falar na tabela chinesa???Sera que ela funciona mesmo...vendo algumas pesquisa mais de 90% de pessoas dizem que funcionam..outras não...

tabela chinesa  foi enterrada em uma tumba da família real chinesa há 700 anos. Atualmente a original está no Instituto de Ciência de Pekin. Quando bem usada, acerta em 93% dos casos. No entanto, não há estudos científicos a respeito. Nela você consegue descobrir o sexo de seu bebe, basta que na linha Horizontal (deitada) você veja o mês de sua última menstruação, e na linha vertical (em pé) você veja com qual idade você estava quando engravidou assim você segue a risca e vê a cor do quadradinho, se for azul, um homem, se for rosa, uma linda menina, mas lembre-se a tabela pode haver erros afinal de contas é apenas uma superstição.

Você tem que somar a com a idade lunar que e somada sua idade com mais um exceto nascidas em janeiro e fevereiro...


Meninas eu tenho 24 anos e como nasci em janeiro minha idade lunar e 24 portanto se eu engravidar esse mes vou ter um menino..sera que funciona meninas...daqui ate o final do ano pela tabela tenho 2 chance de ter menino e uma de ter menina...Sera quem vai vim o pedro ou a mariana (nomes escolhidos e favoritos ate o momento eu posso trocar ate la.)




Ai que fofa essa tabela adoro..kkkkkk bjinhoss ferteis meninas

8 comentários:

  1. Oi, nas minhas duas gravidez deram certo, as duas meninas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo...duas princesas...eu não tenho preferencia mais tem hora que fico imaginando minha vida com o pedro depois horas depois com a mariana..kkkkk e muito engraçado....mais como dizem o importante e vim com saúde....bjinhos

      Excluir
  2. oi Leticya vim agradecer o convite de participar do sortei, mais por causa do face não vou poder participar.
    Mais já tô seguindo seu cantinho que é muito fofo!
    Beijinhoss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso queira participar o mais importante de todos e seguir,divulgar e preencher o formulario...pois e atravez dele que sera feito o sorteio...bjinhosss

      Excluir
  3. Flor essa tabela deu certinho pra mim e mais um bando de amigas minhas..beijos e bom final de semana!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ...sera amiga...muitas amiga minha tambem deu certo..vamos ver ne amiga..bjinhoss

      Excluir
  4. Minha tabela deu Menina, já fiz dois testes de deu Manina, vamos ver ... Ansiosaaa

    ResponderExcluir
  5. Pra mim deu Menina, já fiz dois testes e os dois deu MENINA, SERÁ ??
    Ansiosa ...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss