31/10/2012

8

Resultado do sorteio

Meninas vim postar o resultado do sorteio que estava rolando aqui no blog...de um layout personalizado...primeiro era do uma ganhadora...depois eu decidir que ia ter duas ganhadora...pois uma pelo sorteio e outra pelos pouco mais de 100 seguidores do blog....queria muito dar esse presente para todas participantes...mais como e somente duas...vamos lar primeiro eu usei o site sorteador pois com ele sorteia os 2 numeros de uma vez so...segundo o numero começou pelo tres pois o numero um e a descrição e o 2 eu usei para testar para ver se o formulario tinha dado certo...então chega de enrolação as ganhadoras forao as lindíssimas  Luciana do blog Mamae,bebe e cia e a outra foi a Rafaela do blog meu sonho escrito nas estrela...Espero que voces tenham gostado meninas...e vcs que não ganharam tenho uma noticia em breve farei outro sorteio desses caso voces queiram e claro...quem quizer e so deixar um comentario aqui ""Eu gostaria de outro sorteio desses""...E para ganhadora voces tem uma misão entrar em contato comigo...para acertar todos detalhes...como cores e temas...outra como eu falei em outro poste o primeiro numero sorteado sera a primeira a ganhar o layout e assim que eu acabar da primeira começo o da segunda ganhadora...
   Outra coisa aconteceu uns probleminhas no meu serviço talvez não dar para começar a personalização amanha...somente na sexta...mais temos que acertar todos detalhes o mais breve...um beijo meninas...

E mais um recadinho as ganhadora tem ate as 23:59 do dia 01/11 para se comunicar caso ao contrario sera feito um novo sorteio,deixarei um recadinho avisando que foi a ganhadora e a pessoa tem que deixar um comentario aqui nesse post ...bjinhoss



8 comentários:

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss