25/10/2012

8

Como contar...

Meninas cada um tem em mente ou fizeram algo para contar a novidade para o futuro papai...Eu ja tenho a minha ideia...ainda não organizei como muitas ja tem o presentinho guardado...Mais quero muito preparar o meu..pois sei que meu positivo esta perto...tenho fé que vira o mais rápido do que imagino...
   Quero comprar uma caixinha,colocar uma roupinha daquelas escritas frases para o papai,uma cartinha que ja vi muitas aqui no site e em muitos blog e o exame beta positivo...
    E quero estar com a câmera ligada não sei se vou lembrar na hora pois a emoção vai ser muita,mais o presentinho quero comprar sim...
    Vi algumas fotos no google de Bodys com frases quero tipo assim:











8 comentários:

  1. Linda idéia Lê,EU TAMBÉM TENHO AS MINHAS EM MENTE E VIVO SONHANDO COM O DIA DA REALIZAÇÃO.
    1ºQuero fazer um video e colocar na igreja sem ninguém saber,com um relato super emocionante e no final coloco a foto do meu marido escrita parabéns PAPAI.
    2ºTENHO UMA AMIGA QUE O ESPOSO DELA É PINTOR QUERO FAZER UMA TELA MINHA COM UM BARRIGÃO E COLOCAR NA SALA QUANDO ELE CHEGAR DO TRABALHO VAI CAIR DURO DE EMOÇÃO....KKKKKKKKK
    Enquanto meu BB não chega eu vou sonhando..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ideia linda tambem amiga...amei...super criativa...eu tambem fico sonhando com esse dia...dia da surpresa vai ser uma festa...a primeira de muitos ne amiga...bjsss ferteis

      Excluir
  2. EU sempre sonhei em como contar ao meu marido, e no final foi ele que me fez a surpresa kkkkkkkkkkk,confesso que meu marido me surpreendeu srs
    Amei a sua ideia
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muito fofo da parte dele...obrigado espero poder entregar o presentinho do meu marido o mais breve...bjinhoss

      Excluir
  3. Oi querida, tdo mto lindo.
    já sonhei mto, mas as lutas tem me deixado desanimada.
    passando para agradecer o carinho e sua presença lá no meu cantinho.

    desculpa minh ausencia, mas, é o desanimo.
    bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica assim não amiga sei que tudo tem sua hora certa...e nosso positivo vai chegar em breve...torcendo por nos...bjsss ferteis

      Excluir
  4. Oi... amei a idéia, e seu deus kisser ta pertinho sim amiga.. fica com deus to torcendo aki bjos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss