25/10/2012

8

Como contar...

Meninas cada um tem em mente ou fizeram algo para contar a novidade para o futuro papai...Eu ja tenho a minha ideia...ainda não organizei como muitas ja tem o presentinho guardado...Mais quero muito preparar o meu..pois sei que meu positivo esta perto...tenho fé que vira o mais rápido do que imagino...
   Quero comprar uma caixinha,colocar uma roupinha daquelas escritas frases para o papai,uma cartinha que ja vi muitas aqui no site e em muitos blog e o exame beta positivo...
    E quero estar com a câmera ligada não sei se vou lembrar na hora pois a emoção vai ser muita,mais o presentinho quero comprar sim...
    Vi algumas fotos no google de Bodys com frases quero tipo assim:











8 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss