11/10/2012

22

Sorteio no blog

   Oiiii meninas tem sorteio no blog...hehehhe...é um sorteio simples mais de coração...O sorteio vai ser de um Layout personalizado por mim,sei que não sou Proficional,mais procuro fazer com muito amor e carinho...
  Para quem não viu nenhum trabalho meu e simples o meu foi feito por mim e tem algumas postagem que mostro outros trabalho meu...
   Espero que tenham gostado e participem...As regrinhas são simples...
   O sorteio vai ate dia 30/11/2012...





-Seguir o blog publicamente...
-Colar a imagem em algum canto do blog...Fazendo um post simples divulgando o sorteio...
-Deixar um comentário nesse post com nome e que esta participando...
-Preencher o formulário...
-seguir a pagina no facebook....click aqui

22 comentários:

  1. ADOREI A IDÉIA EU NÃO CONSIGO FAZER LAYOUT E POR ISSO TO PARTICIPANDO...BJS

    ResponderExcluir
  2. PARTICIPANDO ... Quero um LAYOUT lindooooo

    Rafaela Cruz
    rafaela_gurski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Estou participando!!!

    Keicyane Sauzem

    keicyanesauzem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou participando!!!

    Janaine Izumi
    janaineizumi@hotmail.com

    Blog: Maternidade: Esperança, Fé e Milagres
    http://sonhosemilagres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou participando, quero muito ganharrrrr rsrsrsrs, beijos da Thy!

    Thyara Melo.
    calthyarasarah@hotmail.com

    Blog: Maria Luiza, meu anjo minha estrelinha minha vida!
    www.anjomalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oie bom dia, to participando viu adorei quero o meu, aeee bjos blog lindooo adorei

    ResponderExcluir
  7. Ah to participando heim...e mereço ganhar tbm..afinal a 14 anos estou lutando por um sonho de ser mamãe...e anseio por este dia...e quero ter um template bem lindo...bjinhos adorei seu cantinho linda..ja estou te seguindo..conheça minha história..bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá amada, obrigada por postar no meu cantinho e por avisar do sorteio. Já estou participando e espero ganhar este presentinho. Estou na torcida!!! Bjinhusss

    ResponderExcluir
  9. Estou participando
    adelaine_deus@hotmail.com

    um grande bjo da Adelaine e do Pedro Antonio
    http://pedroantoniog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii flor... vi seu comentário no meu blog e vim conhecer o seu.... Adoraria ganhar o sorteio... mas dessa vez vou ficar de fora porque ainda quero descobrir o sexo do bebê pra fazer um layout todinho pra ele ou elaaa...
    bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor seja bem vinda...vai ter outras opurtunidades...bjinhoss

      Excluir
  11. Oieeee!!!Obrigada pela visita!!!Estou te seguindo e participando do sorteio...
    Seu cantinho é lindo!! ^_^
    Bjins!!!

    ResponderExcluir
  12. oii!td bem?Bom,vi a publicação do sorteio no blog da Mirlene,achei bacana e estou tambem participando...amei seu blog lindo!

    Sou iniciante como blogueira,tenho um pouco de dificuldade pra manusear,achei muito legal a idéia do sorteio.Espero ser a sortuda ne?

    boa sorte pra mim e pra todas as participantes! bjão.

    ResponderExcluir
  13. Sou iniciante em um blog e vivo apanhando para deixá-lo bonitinho. Tô com os dedos cruzados para ganhar!
    Beijos e estou seguindo o seu blog!

    ResponderExcluir
  14. Leticya você está de parabéns pela iniciativa,pois são raras as pessoas que compartilham o que sabem..Gostei muito da sua idéia e claro gostaria de ser comtemplada.Gostei muito do seu cantinho,das cores,dos posts..Meu blog tem apenas um ano e aos poucos vou ajustando com o que vou aprendendo,mas ainda não consegui personaliza-ló do jeito que sempre sonhei,pliss ajude-me! rs..

    Beijos e siga meu blog A Mamãe da Sofia:
    http://brennaalmeida.blogspot.com.br/2012/10/ser-crianca-e.html#comment-form

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss