29/10/2012

8

comprei amigas

Oiiii meninas esta eu vasculhando a net e achei um site que vende esse bodys com frases e eu ja queria faz tempo comprar essas duas com a frase eu amo o papai e eu amo a mamae....vi e não resistir...estava eu aqui pensando comprar ou não coisinhas para meu futuro baby,ai pensei pensei e concluir logico que vale a pena...esse sonho e tudo que eu quero....e eu sinto que ele esta perto...pedi e vai chegar semana que vem...na semana que e pra minha red não vim... Quem sabe por sorte eu ja não uso para fazer a surpresinha pro meu marido...Comprei p branco...pois assim vai servi tanto para menina quanto pra menino...As imagens são verdadeiras da roupinhas elas são assim...Se chegar direitinho quero comprar outras tem um monte no site uma mais linda do que a outra...Uma coisa por minha sorte era a ultima quando comprei que pus no carrinho apareceu a palavra esgotado...aeaeaea tive sorte...Queria ter comprado a do meu pretinho basico mais não deu...Eu ia pedir a da amo a vovo mais tava esgotado...Não sei se e com voces mais ja tou toda babona de ter comprado...vou fazer isso mesmo..vou ir comprando algumas coisas neutras...ja pra chamar meu bebe...Não sei como inventar isso chegando aqui em casa pelos correios pois aqui em casa ninguem sabe dos treinos....e meu marido não ia intender...pois na cabeça dele tem que comprar na hora que tiver gravida....mais ja vou pensando ate semana que vem...Bebe da mamae viu as roupinhas linda que mamae encomendou pelo site pra voce...mamae te ama...
    Meninas eu sou flamenguista meu marido palmerense...hoje vi uns sapatinhos e roupinhas de time...e nem disculti comigo mesmo apaixonei pelas roupinhas do palmeiras...sei que sempre o filho vai torcer pelo que o pai torce...e meu marido ja falou que vai ser palmerense...kkkkkkk fou confessar fiquei morrendo de vontade de comprar o conjunto do palmeiras kkkkkkkk...fiquei toda boba comigo mesma...fiquei sonhando kkkkkkkkk
   Assim que chegar vou tirar uma foto e mostrar pra voces....bjinhosss desculpe o post bobo...não tenho com quem compartilhar meu momento mamae boba...por mais que nem gravida eu tou mais ja me sinto mamae desse sonho tão lindo....obrigado por fazer  parte dessa fase da minha vida...diario de uma tentante que em breve sera futura gestante....



8 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss