23/10/2012

2

Que lindo amor

   Meninas não podia deixar de registrar esse momento...Meu amor me acordou hoje no meio da noite passando a mão em minha barriga e beijando....Meninas tipo assim como se nosso milagrinho ja tivesse aqui dentro sabe...gente...fiquei tão encantada...
    Acordei meio assustada,ele me pegou dormindo,alisou minha barriga e deu um beijinho,aqueles beijinho com carinho...Ai meninas fiquei toda derretida...Ate vejo quando eu engravidar e fazer uma surpresa pra ele...Acho que ele não vai se aguentar...Quero fazer uma surpresa com presentinho,cartinha e o exame...Quero ate filmar...Ate registrar esse momento pra sempre...
       So uma tentante que ja passou por isso sabe o que eu senti e estou sentindo....
          Boba eu ne...Amor te amo...Filho viu quanto amor que temos pra te dar...Agora estamos aguardando você....Pode vim quando quiser....
          Bjssss férteis meninas...
        

2 comentários:

  1. Oi Leticya, foi um prazer receber sua visitinha no meu blog, obrigada, achei o seu uma fofura estou encantada e jáestou na sua cola viu....Bjao

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, é bem assim mesmo, que seu filhote venha logo. Bzoo estou te seguindo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss