25/10/2012

6

Sonho mais parecia tão real

        Meninas essa noite tive um sonho tão lindo que parecia tão real...Sonhei com meu bebe...Gente parecia que eu estava ali de verdade foi tão bom...Sonhei que eu estava de resguardo pois tinha acabado de ganhar minha filha...sim filha no sonho era uma menina linda,tão boazinha,tão fofa...  Ela esta deitada na cama do meu lado dormindo,parecia um anjo...Depois de um tempo ela acordou e nem chorou,tão boazinha,tão quietinha....Peguei ela e dei de mama nos seios,gente foi um sonho tão bom,que parecia que estava ali mesmo,ela mamou e depois troquei ela...ela tava enrolada em uma manta e com um macacão rosinha claro...Tirei toda roupinha..e a fraldinha ela tinha  feito coco...estava eu limpando ela,tava minha mãe e meu marido perto,tão lindinha...Depois o telefone tocou,hora de ir trabalhar...Affff...Queria ter ficado sonhando...foi tão lindo meu sonho...estou aqui toda derretida com o sonho....bjinhosss ferteis


Procurei o significado de sonhar com amamentação:


Significado sonhar com Amamentar .
Sonhar com amamentar simboliza que receberá notícias em breve de uma gravidez bem-vinda e sadia. O sonho com amamentação também simboliza vida saudável, forte e feliz.




6 comentários:

  1. Oi postei um comentario e ele sumiu kkkk vou ver se lembro o que eu escrevi.

    Quando eu comecei a sonhar com amamentação e os sonhos começaram a ficar muito reais logo o meu positivo chegou, eu até fiz um post lá no meu cantinho contando que quando eu acordava desses sonhos eu ficava muito deprimida pois sabia que tinha sido só um sonho.
    Espero que esses sonhos sejam um sinal de que seu positivo esta pertinho assim como estava o meu.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. kk amiga e que esse comentários precisa da aprovação para aparecer...Quero ve-los antes de postar pois gosto de responder todos com carinho...

    Foi tão bom o sonho ,ja tinha sonhado com bebe varias vezes,mais agora amamentando foi a primeira vez...nossa foi tão real...espero que seja uma noticia boa...bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindinho!
    Quando eu desconfiei que estava grávida, orei e pedi para Deus me mostrar em sonho ou mandar uma pessoa para me dizer algo. No dia seguinte, antes de acordar, sonhei que falava para minha mãe e irmãs que eu estava grávida e que era um menino! E hoje, sou mãe de um menino muito fofo!
    Que Deus abençoe você, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga...seu bebe e lindinho de mais parabéns...Quero muito que esse sonho se torne realidade...bjinhoss

      Excluir
  4. Que sonho lindo Lety, e eu gostei mais ainda quando li o significado do sonho., que delicia!!! Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda...Que sabe não e dessa vez que eu consigo meu positivo...nossa seria uma grande alegria na minha vida...Estou muito confiante...bjinhosss

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss