14/10/2012

0

Interessante de mais...

 


Oiii meninas ontem aconteceu uma coisa muito incrível...foi eu e marido em uma cidade vizinha a minha visitar os sobrinho do meu marido,pois o irmão dele separou da mulher e os meninos foram morar com a vo materna nessa cidade,chegando la tinha um bebezinho de poucos 6 a 7 meses...fiquei encantada como sempre...adoro criança...sou babona por qualquer um...Quiz muito pegar no colo mais como eu vi que vários tentou pegar e ninguém conseguiu,fiquei meio sismada,ele esta na época de estranhar mesmo tios que ve sempre ele recusou a ir no colo...pensei eu que ele nunca viu...sem chance...
   Mais pensei custa nada tentar...perguntei pra mãe dele sera que ele estranha se eu pegar...mal falei e a mãe dele respondeu que não vai com ninguém ..ele me deu os bracinho veio no meu colo...todo mundo ficou de boca aberta... ninguém acreditou que ele tava no meu colo sem estranhar...kkkk ate eu fique me sentindo ne... 
   Ate que o povo ficou, você ta gravida,criança quando do nada gosta assim de outra pessoa alguma coisa tem... ninguém acreditou que ele tava no meu colo kkkk
   Mais eu acho que criança sete o instinto maternal que temos,criança sabe quando uma pessoa gosta ou não deles...eu mesma amo muito criança...sou apaixonada...fico babando parecendo que e meu bebe...
  Quando for os meu aja babador pra essa mãe babona....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss