02/10/2012

2

Noticias e Temperatura Basal



     Oiiii amores vim aqui para desabafar um pouco,ultimamente estou sentindo um vazio no meu coração,sentindo como se faltasse um pedaço de mim...O amor maternal esta falando cada vez mais alto,quando eu vejo uma criança eu penso quando vai ser o meu aqui comigo...Minha red não e pra vim dia 06/10/2012,por mais que eu estou tentando distrair com outras coisas e continuo medindo minha temperatura basal,faz tempo que ela não fica alta assim...Ela costumava ficar só na 36,6 agora ela ta no 36,9.
   Vamos ver o que acontece,meu marido ainda não começou a tomar o remédio mais sei que não e impossível de engravidar pois os exames deram espermatozoides saudáveis  só que em porcentagem baixa mais saudável esse mês ele vai começar os remédios,assim que ele receber ele vai comprar,pois e caro mais vale a pena e nosso sonho,um filho,um bebe em nossa vida,para darmos amor,carinho e atenção...
  Não sei se e assim que vocês pensam por mais que queremos muito engravidar ter um bebe no fundo a gente desconfia sera que um dia eu vou conseguir....As vezes penso nossa parece que e um sonho impossível....Mais sei que um dia vou conseguir que minha hora vai chegar...tenho fé...
     E quando isso acontecer a felicidade vai ser tão grande que nem vamos lembrar da dificuldade e das tristezas que passamos...
Bjsss férteis 




2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss