24/10/2012

10

Noticias

    Oiiii meninas vim aqui dar uma pequena noticia...estou tão feliz...Para quem não sabe conseguir entrar no convenio do meu marido...O cartão chegou...ontem fui la no consultório marcar ginecologista...nossa convenio e outra coisa...Marquei pra Hoje de manha as 08:00...se fosse pelo SUS tinha que esperar uma semana...Não e desfazendo dos médicos nem dos Hospital pois sempre fui atendida por eles e muito bem atendida,minha vida toda...
  Fui Hoje na consulta com a Dª Teia ,parece simpática,fez um questionário,perguntou varias coisas...Perguntou qual foi a ultima vez que fiz os exames de rotina....Tava com eles em mão mostrei...ela disse como a outra medica tudo ok....Perguntou do meu marido expliquei tudo...ela me disse um casal normal e ativo podem levar ate 7 anos pra engravidar sem ter nenhum problema...Eu pensei nossa...Ela me passou o ultra vaginal...
      E aproveitei o dia e já passei para agendar o exame e de novo graças ao convenio ja fiz hoje mesmo...e ao fazer o exame o doutor disse aparentemente você não tem nada ...ta tudo normal com seu exame... Se fosse pelo SUS ia ficar um mes aguardando o exame e isso que eu estou fazendo agendei pelo posto de saúde faz umas 3 semanas e ate hoje nada... Tem muito que melhorar a saúde publica ...
   Pelo convenio tenho ate dia 08/11 pra marcar retorno,o exame fica pronto amanha e vou ligar pra marcar retorno a semana que vem...A medica me disse se nesse exame não der nada vamos ter que aguardar,treinar e esperar...Marido tomar os remédios e fazer outros exame se precisar,pois o problema não é comigo..
   Mas graças ele ta cumprindo o tratamento direitinho,tomando sem parar,o que e vitamina acabou ontem ja vamos comprar outra cartela hoje...
.   Eu disse a dotora  que ja tava tomando acido folico,ela me deu uma receita e ganhei uma amostra de DTN-fol esse tem uma outra vitamina a mais...vou tomar esse mes inteiro o que ela me passou depois volto a tomar o que ja comprei que e o Neo folico....
   Vamos ver o que nos espera esse mês...Minha mis red não e pra vim dia 05/11... meninas assim que eu pegar os exames eu posto todos resultado ....Bjsss ferteis

10 comentários:

  1. Puxa ela disse até 7 anos...que horror é muito tempo né...
    Mas com teu marido tomando o remédio direitinho logo vcs conseguem o positivo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga achei exagero dela...mais...creio que logo logo estarei com meu positivo...bjinhoss

      Excluir
  2. Nooossaaa 7 anos?? nunca ouvi dizer,sei q até 1 ano é super normal...agora 7 ta de sacanagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei sacanagem dela mais nem fiz a minima por que ela falou creio que vira bem antes...afinal tenho fe que ate o natal receberei esse presente...bjinhoss

      Excluir
  3. Leticya que maravilha ter boas noticias suas..fico feliz!!!!!!e post mesmo...queremos ver de pertinho esse milagre chegar!!!Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor...creio que logo logo conseguiremos nosso positivo...bjinhoss

      Excluir
  4. Oi Linda!
    Obrigada pela sua visita! estou retribuindo e vou segui-lá! Amei seu blog! é muito lindo!!
    Olha só, eu sei que já deve ter ouvido muito isso "é porque você esta ansiosa, relaxa!" mas de fato é isso, porque ficamos tensa, pensando nisso. Vai tentando (que é uma parte ótima, rs) porque vocês estão estão ótimos e o que poderá impedir né?
    Desejo toda sorte do mundo! Nada melhor que um filho desejado! beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga...tento relaxar o máximo que posso para não ficar ansiosa...ate que nem sou muito aprendi a me controlar...creio que mais breve estarei com meu positivo...bjinhoss

      Excluir
  5. que bom amiga qt coisa boa..... fico feliz q nao deu nada.... boa sorte bjos te amo cumadre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda....tambem te amo cumadre....em breve conseguiremos nosso milagrinho bjinhosss saudades

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss