26/03/2013

3

Amigas virtuais


~~> Dedico a todas vocês minhas Mãezinhas Lindas <3 <3

Minha amiga virtual é diferente... 
Ela não olha nos meus olhos, ela vê meu coração...

Minha amiga virtual é diferente...
Ela não percebe as minhas lágrimas, percebe o momento de me confortar.

Minha amiga virtual é diferente... 
Ela não sorri, ela me faz sorrir...

Minha amiga virtual...
Você não sabe...
Mas te procuro todos os dias .
Você não sabe...
Mas fico feliz quando você vem...

Olho para você, na expectativa de um sorriso...
Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...
Te espero assim como a lua, espera pela noite,
Certa que virá!
Não me importa se vens através de telas... 
O que importa, é que venhas..

Não sei porque te escolhi como amiga...
Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...

Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
Quando brinca comigo...
Quando me escutas...
Exerce a nobre tarefa de uma amiga REAL.

Assim... 
Cativa-me... 

Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...

Nunca deixe de vir... 

Só conhece a importância dos verdadeiros amigos, quando começamos a perceber sua ausência, quando chamamos por todos, e somente ele vem...
   Meninas vi no Facebook que hoje e dia da amiga virtual...e não podia deixar de celebrar ne meninas...pois aqui tenho as melhores amigas que podia ter...amigas virtuais mais lindas...que me entendem e estão aqui sempre disposta a me ouvir...obrigado meninas do fundo do meu coração sem voces eu não sei o que seria de mim nessa fase da minha vida..pois aqui encontrei muitas que sabe o que sinto,pois passaram ou passam pelo mesmo que estou passando...Celebramos quando devem e confortamos os corações uma das outras quando precisamos....Então vim aqui deixar esse texto lindo que achei no facebook..tão lindo como voces...Antes de ter o blog jamais que acreditava que podia ter amigos virtuais...Agora sou uma das primeiras a falar amigos virtuais mais o amor e real e sincero....Me emocionei com esse texto....

Amigo virtual

Meu amigo virtual é diferente
Ele não olha nos meus olhos
Ele vê meu coração.

Meu amigo virtual é diferente
Ele não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar.

Meu amigo virtual é diferente
Ele não sorri, ele me faz sorrir.

Meu amigo virtual
Você não sabe
Mas te procuro todas as noites.
Você não sabe
Mas fico feliz quando você vem.
Olho para você, na expectativa de um sorriso
Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer
Te espero assim como a lua, espera pela noite
Certa que virá!

Não me importa se vens através de telas
O que importa, é que venhas.
Não sei porque te escolhi como amigo
Suas letrinhas são iguais a de todos os outros
Apenas suas palavras são firmes
Você consegue me fazer acreditar!
Talvez você não saiba, mas quando me falas
Quando brinca comigo
Quando me escutas
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL
Assim... Cativa-me!

Escuto seu sorriso, através do sons do teclado
Ouço teu coração através do meu coração
Sinto tua alegria através da minha alegria.

Nunca deixe de vir
Só conhece a importância dos verdadeiros amigos
Quando começamos a perceber sua ausência
Quando chamamos por todos
E somente ele vem.

(Desconheço autoria)


[amiga_virtual1.jpg]

   Espero que tenham gostado meninas,não vou citar nome mais cada uma aqui sabe o carinho que eu tenho por cada uma de voces bjsss

3 comentários:

  1. ah que lindo já não sabia que tinha esse dia
    tão lindo agora sei Le que fofo o texto
    é isso mesmo lindas somos amigas
    em comum, que me entendi e me compreendi
    obrigada por sua amizade
    feliz dia da amiga virtual
    parabéns pra nós bejokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo!!!Parabéns!!!Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss