04/03/2013

4

no onibus

     Meninas vim aqui contar um ocorrido no onibus,sai do serviço peguei o onibus,dentro tinha uma moça gravida com sua outra filha de mais ou nenos uns 9 anos...De primeiro nem deu pra ver que a moça tava gravida...Ela pegou um exame e foi mostrar para filha dela que pediu pra ver...Ela abriu e falou que isso aqui...mostrando o utra som...Seu irmaozinho...Ai ela falou nossa que feio...kkkkk não teve um no onibus que não riu...A moça disse não e feio e lindo...e que e muito pequeno bla bla bla esplicanto pra menina...Depois vem de novo a menina nossa que isso a Cabeça disse a mãe dela...ela disse nossa que cabeçao...ai foi fazendo pergunta,atraz de pergunta onde gerou a converça entre todos...Uma moça que estava do meu lado falou eu sou casada a 5 anos e não tenho filhos,sou louca para engravidar bla bla,a outra tambem falou faz 8 anos que eu tento ter filho bla bla bla...Ai pensei sozinha nossa quantas mulheres não tentam engravidar...Parece que quanto mais voce quer um filho mais mulheres com o mesmo desejo aparece,e muitas gravidas tambem...nossa que lindo o utrasom da mulher...eu pensei um dia vai ser eu vendo meu ultrasom e escultando o coração do meu bb...muito lindo isso tudo...



4 comentários:

  1. com certeza Lê vai ser sim o seu
    e mostrando aqui pra gente
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah e que lindo eu posso mudar o fundo do seu cantinho, menina tu tá demais em rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Leticia...tenho fé que logo, logo vai ser vc que vai mostrar uma ultrasom para todos nós que te acompanhamos...Depois da uma olhadinha no meu blog, acho que agora consegui colocar a opção seguir...se quiser me seguir vou ficar muito feliz....Pois adoro seguir o seu blog....

    Bjs...Fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss