05/03/2013

6

Selinho feito por mim

Meninas adoro fazer selinhos e receber então fiz mais um para  tentantes,e para não ficar bagunçado e não ter acusação de plagio,vamos ter umas regrinhas...Vamos la,espero que gostem...





Regrinhas:
1.publicar em seu blog
2.Dizer quem te repassou e quem  fez o selinho
3. Repassar para 5 amigas tentantes
4. responder 10 perguntinhas

obs: Pegar só se receber...




Nome e idade? Letícia Souza 25 anos
Quanto tempo você é tentante?sou tentante oficial a 1 ano e 3 meses e a 2 parei com o Ac
Qual problema te impede de engravidar?E com o marido?
Comigo nada,fiz todos os exames e deram ok,marido tem baixa produtividade de espermatozoide 
Toma algum remédio?indutor?Tomo so o acido fólico,indutor não
De quanto tempo é seu ciclo?30,32,34
Quanto tempo você tem seu blog?10 meses
O que mudou depois que você criou o blog?Fiz varias amizades com meninas lindas,encontrei apoio e pude compreender que as pessoas de fora que passa pelo mesmo que eu me entende mais do que qualquer outra pessoa...Fiz muitas amizades,ganhei um afilhadinho virtual...
Qual nome você vai dar para seus futuro filhos?São tantos nomes lindo que toda vez mudo,antes Mariana e Pedro depois Gustavo,Eduardo,Ana Luiza ..são tantos nomes
Acredita em amizade virtual?Antes de ter o blog não,mais agora acredito e muito pois aqui fiz muitas amizades verdadeiras que amo muitoo
O que achou do selinho?Achei lindoooo(logico ne foi eu que fiz rsrrs)





Agora e repassar a 5 tentantes...Meninas linda queria dar para todas mais acho que vira bagunça então não fique triste se seu nome não tiver aqui me perdoe...Mais quem sabe a próxima não repassa para vocês...bjsss


                                                   Paula
                                                                          Natachi
                                                  Suzy
                                                                         Blog Sou tentante
                                                                           Gracielle


6 comentários:

  1. Oieee obrigada por lembrar de mim!!! Já já respondo tudo ta!!!
    Você viu que coloquei um pra você la no meu blog?
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou,vi sim muito obrigado ja estou preparando um post com ele bjinhoss

      Excluir
  2. Leticya...não acredito que vc me deu um selinho!!!!Nossa estou feliz demais, muito obrigado!!!!Serio de coração!!!Vou colocar ele no meu blog agora!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida adorei seu blog super fofo :D Estou seguindo se quiser venha conhecer meu cantinho tabem e que venha logo seu positivo !!!
    Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Le que selinho fofo
    parabéns

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss