01/03/2013

10

muco elastico

Meninas sempre escuto,leio sobre muco elástico...Mais desde que comecei os treino nunca percebi esse muco,nunca tinha visto,achei que nem tinha esse muco...Mais hoje meninas com 11 dia do ciclo vi esse muco pela primeira vez...Nossa fiquei tão feliz(boba de mais)...Se eu não me engano significa periodo fertil,que eu tou ovulando....sei la mais sei que e muito importante...e um dia otimo pra treinar...louca pro maridão chegar e partir pros treinos(ele esta pra escola)...Quem sabe ne meninas não vai ser dessa vez...Esse mes vou tentar treinar dia sim dia não...Marido quer mais...Mais quero treinar dia sim dia não por causa do problema dele(Baixa produtividade de espermatozoide)Acho que da mais tempo de produzir mais bichinhos...E exatamente hoje e dia...Meninas agora posso dizer apareceu o muco bora pro vuco vuco rsrsrsrsr...Torça por mim meninas...bjsss




10 comentários:

  1. Fica tranquila...acontece quando menos esperamos! ansiedade atrapalha.....treina bastante....o espermatozoide fica na gente por 72 horas.....então vai dar td certo...bjo

    ResponderExcluir
  2. Flor a produção de esperma do homem é bimestral, então namorar todos os dias, ou dia sim e dia não, não altera a qualidade deles, apenas te aumenta as chances se namorar todos os dias... Beijos e boa sorte nas tentativas...

    ResponderExcluir
  3. Opa! isso é verdade sim!!bora que hoje a noite promete!! Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Simply desire to say your article is as astounding. The clearness in your post is just nice
    and i could assume you're an expert on this subject. Fine with your permission let me to grab your feed to keep up to date with forthcoming post. Thanks a million and please keep up the gratifying work.

    Also visit my site; Hollande

    ResponderExcluir
  5. Booa sorte Leticia! Beijoos'

    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm nunca tinha reparado nesse bendito muco... rsrs aih qdo foi em janeiro no 13ºDC eu vi ele... e foi nesse mesmo mes que engravidei... rsrs em janeiro foi o primeiro mes que finalmente me dei conta do que as tentantes tanto falam... hehe

    Beijooos


    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu devo de ovular todo o mês...sempre tenho esse muco,e percebo isso desde quando virei "mocinha",como diz minha mãe...então bora partir pro namoro..eu tbm to loca pra engravidar denovo,mas naum estou tentando ainda..quero fazer minha carteira de motorista..

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado meninas...amo o recadinho de cada uma...que esse mes venha meu positivo bjsss

    ResponderExcluir
  9. Olá preciso de ajuda....hoje era o dia da M vir...e até agora nada!!
    de manha senti mta cólica ( minhas cólicas são nas pernas, nas coxas sabe...não sinto no pé da barriga)
    coloquei até o absorvente...

    eu fiz o teste de manhã....kkkkkkkkkkkkkkkk curiosidade...mas deu negativo...kk
    minha amiga disse que hoje não era pra eu ter feito...ja que hoje seria o dia de descer....amanha sim..seria o certo..mas nao guentei...ela disse que sabia que daria negativo..pq não esta na data certa de fazer o exame...apartir de amanhã sim...

    só que agora fui fazer xixi;...e nada da M ..
    e agora to sentindo cólicasss no pé da barriga dessa vez...de doer mesmo....fisgadas sabe....
    e tá saindo uma secreção esbranquiçada sabe...quando vou me limpar...

    alguem sabe o que pode ser?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss