23/03/2013

4

Afilhadinho que amo muito

    Meninas hoje vim fazer um post especial,vim falar de uma pessoinha que nem conheço mais ja amo muitoo..e meu afilhadinho Vinicius...ele ainda nem nasceu mais ja e muito querido pela dinda e pela familia toda...A dinda aqui não podia ganhar um presente maior que um afilhadinho tão esperado como esse...antes mesmo de ele ja ser concebido ja era meu afilhadinho...Conheci a gaby atraves do blog mais nos tornamos grandes amigas,mais que isso uma irma,mesmo que seja virtual,foi atraves dela que vi que pode existir sim amigos virtuais...olha como ela e gata e ainda mais gravidinha do bebe mais esperado....
   Hoje vim mostrar sua fotinha,olha como ele e lindão...mamae diz que ele e muito sapeca,mexe que e uma beleza...Ja ta com 6 meses na barriguinha da mamae...so crescendo e falta pouco para vim ao mundo trazer muita alegria e amor...


    




Vim mostrar uma surpresinha que a cumadre mais linda e especial fez para dinda babona aqui...nem preciso dizer o quanto fiquei emocionada e derretida ne meninas...Olha que bodys mais lindo...é e RN vai usar na maternidade...nossa que gatão vai ficar...e a dinda aqui vai amar ver o príncipe usando essa roupinha...





 Vinicius a dinda te ama viu...nunca esqueça disso...Mesmo que seja dinda virtual mais o amor e real e muito especial....




     Cumadre linda deixo aqui registrado o quanto voces são especiais em minha vida...bjsss



4 comentários:

  1. ah amiga que legal você merece tudo isso
    e muito mais parabéns madrinha linda


    lindo dia beijokas minhas♥
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ohh amiga e cumadre linda. amei a homenagemmm me emocionou muito tanto carinho..... tbm amo muito vc obrigada pelo carinho comigo e meu filho!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente uma linda homenagem!!
    Parabéns para a futura mamae!!!

    Gostaria de pedir um favor
    Me da uma força, clica e vota no meu blog http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/2013/03/meu-blog-sera-destaque_21.html
    Se votar deixe no meu blog um comentario pois pretendo fazer um sorteio em agradecimento

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. oin..q graça o body,e essa foto da eco,me bateu saudades...S2...Parabéns pelo afilhadinho ^^

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss