06/03/2013

3

Ser tentante é...Sonho

   Ser tentante é só enxergar mulheres gravida na rua...#Fato
   Hoje por incrível que pareça estava no ponto chegou uma mulher gravida,fiquei olhando e pensei "nossa que linda"...Passou nem 1 min e olhei para um lado vinha outra mulher gravida...e logo atras dela vinha outra...O ônibus parou e elas subiram e antes do ônibus sair veio outra e dentro do ônibus ja tinha outra nossa pensei...que isso e um mutirão das gravida...Todas com um barrigão enorme...Foram 5 gravidas...Não sei se e por querer tanto um bebe e ser uma tentante hoje so enxerguei mulher gravida...linda elas...

                               

    Hoje ao chegar ao trabalho,uma colega de serviço me disse:Tive um sonho com você...Eu disse que sonho:Que você tava gravida...Que você chegava aqui e falava gente estou gravida...
   Nossa fiquei tão tão tão feliz, ninguém nunca antes havia me dito que tinha sonhado que eu estava gravida...muito lindo...Que esse sonho se torne realidade...

                           


Quero agradecer a todas que me visita...amo o carinho de todas voces....bjsss

3 comentários:

  1. Hahaaa Leticia, acho que é nossa mega vontade que nos faz encontrar com todas essas gravidinhas....ontem mesmo quando estava indo embora do trabalho pessei em um ponto de onibus que tinham 04 gravidissimas no ponto, ai pensei será que é só por causa da minha vontade?! kkk
    Bjuus

    ResponderExcluir
  2. Lê, tenho sonhado muito com isso também.
    E por onde olho só vejo grávidas, kkkk!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Leticia, mais uma vez obrigado pelo selinho!!!Adorei...depois vou te procurar no face...bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss