25/03/2013

2

Pedido de desculpa

    Meninas,minhas queridas,minhas lindas vim aqui pedir mil desculpa por esta faltante no blog e na visita no cantinho de voces,não me abandone viu pois sempre que da eu visito e comento todos cantinho...e que as vezes as coisas estão tão corrida que nem da pra vim aqui sempre...Mais estou aqui ta...e que as vezes tento distrair os pensamentos com outras coisas...agora fico aqui ansiosa no financiamento do me apartamento...corro pra ca e pra la...mais promento que essa semana visito todas voces e deixo um recadinho ta...bjsss

2 comentários:

  1. tá minha linda
    que você consiga
    seu financiamento
    em nome de Jesus
    minha linda bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bah correria é "soda"..rsrsrs

    Mas as vezes é bom dar uma desintoxicada cibernética né?!rsrsrs

    Tudo tem seu lado bom.. :)

    Bjs..

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss