04/03/2013

1

Tag entre blogs - nos conhecendo mais


Meninas fui escolhida pela Aline,para responder uma tag,desculpe linda por demorar para responder,estava meio ocupada...Depois a Thaty...Então vamos la,primeiro tem as regrinhas e depois as perguntinhas:

Regras:

1.Os blogs tagueados devem responder as perguntinhas
2. Taguear 10 blogs que tambem devem responder as perguntinhas.




1. Como escolheu o nome do blog?

Quando decidi que queria engravidar,decidi criar um blog,então vi muitas coisa,cabei descobrindo
 que quem quer engravidar e uma tentante...Então decidi Diário de uma tentante...



2.Quanto tempo se dedica ao blog?

Quase todos os dias ,sempre que entro na net,entro no meu blog,
adoro os comentários,são eles que me incentivam a nunca desistir


3.Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog?
O que? 

não,nenhum

4.Você se inspira em outro blog? Qual?

o que me fez entrar nesse mundo de blogosfera foi inspiração em outros blog,pois percebi que nada melhor
que outras pessoas que estão passando pelo mesmo problema que eu para me entender...Hoje em dia
visito muitos blogs inspirador,mais jamais plagio,copia não...



5.Quanto tempo está na blogosfera?

10 meses


6.Qual blog visita todos os dias?

Todos que atualizam seus blog,quando aparece na lista dos blogs que leiam sempre visito,e tambem
os que deixam recadinhos,visito sempre...



7.Quantos blogs visita por dia?

Não tenho as contas ,mais são muitos



8.Quantos livros lê por mês?

Ixi que feio,antes lia mais,agora perdi as contas quanto tempo faz que não li um livro...


9.Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Não.fico sem tempo mais sem inspiração não...Nem que seja uma frase de inspiração,de isentivo
um desenho,sempre posto algo...



10.Pretende mudar algo no blog em 2013?

  Sim se tudo der certo criarei outro cantinho ,onde postarei minha gravidez pois tenho fé que
conseguirei meu positivo nesse ano de 2013...


Agora vou indicar os cantinhos para responder as perguntinhas...10 blogs Taguiados










Um comentário:

  1. que legal te conhecer mais um pouco
    Lê obrigada pelo carinho lá no blog
    10 meses por aqui e já faz trabalhos lindos
    eta menina caprichosa
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss