20/03/2013

4

Dia do blogueiro

    Hoje e um dia muito especial,hoje e dia do blogueiro,foi através dele que descobrir que se pode ter um amigo virtual,mais do que isso um irmão em que você pode confiar e se desabafar quando quiser,que ele vai estar ai para deixar palavras de carinho e conforto...Compartilhar momentos alegres e triste...Encontrei pessoas que me entende o que sinto,ate numa simples imagem...
Dia 03/05 vai fazer um ano que sou blogueira, já fiz varias amizades,outras aos pouco estão chegando é hoje com 147 seguidores muito obrigado a todos que acreditam no meu sincero carinho e que torcem pela minha vitoria...
Tenho orgulho de ser blogueira pois muita coisa mudou em mim depois que entrei nesse mundo virtual.... e para agradecer fiz um selinho especial a todos meus seguidores que acreditam e me apoiam...bjsss






E também nesse post quero agradecer uma pessoa especial que deixou um carinho em seu blog para homenagear nosso dia...ha querida e linda Nanda do blog  ser mamãe pela segunda vez...muito obrigado..nem preciso dizer o quanto eu amei seu carinho ne...bjsss linda




4 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss