20/03/2013

4

Dia do blogueiro

    Hoje e um dia muito especial,hoje e dia do blogueiro,foi através dele que descobrir que se pode ter um amigo virtual,mais do que isso um irmão em que você pode confiar e se desabafar quando quiser,que ele vai estar ai para deixar palavras de carinho e conforto...Compartilhar momentos alegres e triste...Encontrei pessoas que me entende o que sinto,ate numa simples imagem...
Dia 03/05 vai fazer um ano que sou blogueira, já fiz varias amizades,outras aos pouco estão chegando é hoje com 147 seguidores muito obrigado a todos que acreditam no meu sincero carinho e que torcem pela minha vitoria...
Tenho orgulho de ser blogueira pois muita coisa mudou em mim depois que entrei nesse mundo virtual.... e para agradecer fiz um selinho especial a todos meus seguidores que acreditam e me apoiam...bjsss






E também nesse post quero agradecer uma pessoa especial que deixou um carinho em seu blog para homenagear nosso dia...ha querida e linda Nanda do blog  ser mamãe pela segunda vez...muito obrigado..nem preciso dizer o quanto eu amei seu carinho ne...bjsss linda




4 comentários:

  1. Parabéns para nós....Leticia queria muito falar com vc...vc pode me pasasr seu e-mail...queria ver se vc tem como fazer uma coisinha para mim...se puder te agradeço...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ ..meu email e leticiasouzaresende@hotmail.com ...se for referente a um email que voce me enviou na pagina vi agora vou la responder...rs bjinhoss

      Excluir
  2. ah minha linda que fofo seu mimo obrigada por me oferecer
    amei,é isso mesmo temos amigos virtuais pessoas especiais
    mais do irmãos. obrigada por seu carinho
    e suas palavras linda amiga você é uma fofa
    você também é especial pra mim
    lindo nosso dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa to em falta com vc néeeee mas queria te dar os parabéns e desejar td d maravilhoso e dizer q vc é uma irma pra mimm te amo!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss