19/03/2013

3

Red apareceu+infecção de urina +Duvidas+Exame Marido

   Vim aqui atualizar informações minha red apareceu :'( adiantada dia 17/03/2013...affffs fiquei triste,mais não sem esperança...fé sempre...sei que se não aconteceu e que não e a hora...Meninas não me leve a mal,mais por mais que eu quero muito engravidar e fico triste por não ter sido dessa vez...outra hora penso que e o melhor agora que eu e marido estamos comprando um apartamento,estamos economizando muito,não esta sobrando as vezes nada pra diversão,ainda tem os moveis bla bla bla,ai penso se eu engravidar agora não vou poder fazer o enchoval que eu quero,montar o quartinho dos meus sonho,o cha de bebe que tanto planejo...ai vem aquele pensamento...tudo acontece na hora certa...por mais que eu quero muito engravidar as vezes tenho esse pensamento...minhas orações estão sendo escutada,pois hora para que tudo de certo e para nossa alegria...então que venha no momento certo com muita saúde...por favor viu meninas não me ache um pouco ignorante ,doida sei la...Ja tinha mensionado aqui que antes de sonhar em ser mae e ter essa vontade louca,sempre orava e pedia e tinha em mente quero um filho quando eu tiver minha casa e condição de dar o melhor para meu filho,condição eu tenho agora falta a casa e isso ja ta em andamento...Quem quizer acompanhar meu blog onde conto cada processo do financiamento da minha casa e só  clica aqui...Tudo tem sua hora podem apostar meninas e cada hora fico mais ciente disso..

         

  Mudando de assunto e pra variar depois de 4 anos me da uma infecção de urina afffs que triste...pensa numa dor..nossa na hora que vou ao banheiro me da um desespero...Mais o Doutor ja me receitou os remédios mais ainda nem comecei a tomar..tenho que comprar...ontem fui no medido e fiquei la por 4 horas e isso por que e convenio imagina se não fosse...hoje na hora de pegar o resultado o medico disse:
voce não ta gravida não?
eu disse 
não..
ele falou:
tem certeza ,sua menstruação ta em dia..
eu disse:
Sim
Ele disse:
nossa seu pe da barriga e durinho,voce faz academia:
eu disse:
Não
ele fez uma cara de hummm sei....
ele ficou duvidando de mim meninas,mais não ta atrasada mesmo eu estou menstruada...Depois que sai do consultório fiquei sismada e que ele receitou um monte de antibiótico...O que faço agora..mais nem quero ficar na expectativa...mais fico com medo...por que minha mãe todas gestação dela ela menstruou ate o 4 més ..meninas o que eu faço nesse caso...nem queria fazer exame nenhum so vai me deixar triste...

       

  E uma para me deixar alegre e animada meu Marido marcou novamente Urologista...para repetir o espermograma..nossa meninas torcendo para que esteja tudo normal ou pelo menos que haja um tratamento pois da ultima vez que fez o exame de quantidade baixa de espermatozoide...mais torcendo para que de turdo certo torçam por mim meninas...

       

Meninas desculpe pelo post enorme...fiz tudo junto para não fazer varios,pois quando faço um post para cada assunto no mesmo dia...vejo que muitas nem ve...mais ta bom prometo atualizar todos os dias para não deixar acumular informações..bjsss

3 comentários:

  1. Oi Leticia...nossa vc sumiu...o que foi?Bom e como vc disse tudo tem a hora certa para acontecer...Deus sabe todas as coisas...Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tudo tem o seu tempo, fica bem.


    Beijos
    http://www.blognossahistoria.com/

    ResponderExcluir
  3. Le querida Deus estar no controle e pensando assim
    é o melhor pra vocês, sobre os remédios amiga e como você falou que sua mãe gravida menstruou indico um teste de farmácia sim
    pois sua consciência já pesou no assunto e não custa nada
    para um bem maior, pois se acontecer algo você pode
    não se perdoar te desejo melhoras amei sua postagem viu mesmo grande
    li tudinho rs

    minha linda amanhã é o dia do blogueiro
    e não podia deixar de te homenagear pois
    pois foi através desse mundinho aqui
    que descobrir sua preciosa amizade
    feliz nosso dia feliz o dia do blogueiro
    tem um mimo lá pra você de todo coração

    linda noite bjs


    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss