12/03/2013

5

La vem eu de novo

   Meninas criei outro cantinho onde vou falar sobre meu primeiro Ape...Tudo sobre o financiamento,como esta correndo tudo,mudança,decoração e muito mais...Meninas por favor não me ache boba...ja tenho vários blog(eu sei)...Mais sabe o que é...não gosto de ficar misturando tudo num lugar so...Cada um e cada um...Cada um fala de uma coisa,gosto muito de separar tudo...Queria que vocês me seguisse la,pois postarei alguns detalhes que gostaria muito da opinião de vocês ...Como decoração,escolha dos moveis...e compartilhar essa fase maravilhosa na minha vida...Um sonho que esta tornando realidade...Tres sonho que eu tinha na minha vida,casa,ter filhos e ter minha casa propria...Um foi realizado casei com um homem maravilhoso,filhos ainda não mais e um sonho que tenho fé que esta para se realizar e o terceiro minha casa propria...Nossa ficarei mais feliz quando assinar os papeis do financiamento e tiver tudo na ordem,ficarei mais feliz ainda quando tiver mudado...Nossa muito feliz aqui...Haaa não repare começei ele hoje e ainda estou personalizando ele...Espero voces la me seguindo e dando suas opinioes. bjsss

Click aqui 
                                                                   


5 comentários:

  1. Oi Leticia, é legal não ficar mesmo misturando as coisas....só que não da pra entrar no blog, é privatizado? Você tem que mandar convite para visitarmos o blog¬¬
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga que vacilo..eu nem liberei o acesso agora esta tudo certo..bjinhoss

      Excluir
  2. eta Le imagino como você tá pulando de alegria
    e para completar só falta agora amiga seu lindo positivo em
    vem março vem mostrando suas bençãos
    linda noite to indo lá conhecer bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Leticya passando pra dizer que tem um selinho pra você la no meu blog.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Aii q bacana...já to seguindo..lindo o teu mais recente bloguinho :)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss