01/03/2013

2

2 anos sem Ac

   Meninas lembro que em março de 2011 foi meu ultimo mes com Ac...Falar verdade nem era pra ter tomado mais quem começou a iniciativa de querer ter um filho foi meu marido...Eu nem queria,falava não Agora não vamos construir nossa vida,ter nossa casa,ter um bom emprego,pois na época estava desempregada...Estava passando uns transtorno familiar, morávamos com minha mãe...Ele falava não e pra voce tomar esse remedio não,Ai eu tomei mais esse mes escondida...Eu sempre pulava fora...E ele me disse nossa primeira mulher que eu vejo que não quer ter filho ..bla bla bla...ai eu falei Quero mais não agora...Assim foi parei o anticoncepcional em Março,cheguei a comprar outra cartela para começar a tomar em Abril,mais tomei dois comprimido e não tomei mais...Pois meu marido disse que pegasse eu tomando ele ia jogar fora...Nossa que vontade louca que ele tava em ser Pai(Ainda é...e muito)Assim foi parei mais na minha cabeça não queria,tinha medo sei la,nos não tinha se estabelecido em nada..Chegamos a alugar uma casa,so que ai entrei em uma depressão leve mais entrei,primeira vez longe da minha mae,numa casa que não me agradou,eu e meu marido começamos a brigar,brigar muito,chorava muito ,chegamos a pensar em largar...Minha mae adoeceu tivemos que voltar a morar com ela(mais ja tudo bem hoje)...Assim foi mesmo sem remédio eu pensava não quero engravidar agora,Fugia das ficadas no período fértil pois não queria,mesmo...Nem imaginava eu que ia ser difícil de engravidar...Então enrolei uns 9 meses...Foi a partir de janeiro de 2012 que me bateu uma vontade loca de ser mãe ..e tenho ate hoje e meu sonho maior...Então foi em janeiro que começamos os treinos oficiais,foi em janeiro que me tornei uma tentante...E tenho fé que vou conseguir meu POSITIVO...Então faz 2 anos que parei de tomar Ac e 1 ano e 2 meses que sou uma tentante...bjsss ferteis

2 comentários:

  1. Oi Leticia....Nossa sua vida é bem parecida com a minha...incrivel...meu Deus!!!Sou casada a 4 anos, e meu marido quer muito ter filhos e eu sempre tive duvidas, não sei se é a hora certa, tambem moro com minha mãe, não consegui cortar os laços(rsrsrsrs)...na verdade não tenho coragem de deixar ela sabe, minha mãe sofreu muito com o meu pai, e como sou a mais nova fui a ultima a casar, e quando casei ja tinha 28 anos, então não conseguir deixar minha mãe, meu marido não importa, pelo contrario, sempre fala que quando comprar nossa casa ela tem que vim morar com a gente, então fico feliz....Nossa espero muito que vc tenha seu positivo logo, logo...vai ser sim se Deus quiser....De coração vou ficar muito feliz o dia que isso acontecer na sua vida....Mil bjs

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te abençoe e te conceda o tão esperado positivo
    Ser mãe é maavilhoso e torço pra que vc experimente essa maravilha
    O blog tá lindo
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss