01/04/2013

5

Resultado do Ranking do mês de Março


Meninas saiu o resultado do Ranking do mês de Março...E a pessoa que mais obteve ponto no Mês foi a Solange Justino...E como prometido a pessoa que tivesse mais ponto poderia escolher entre os premio um Layout personalizado para o seu blog ou um para sorteio ou também uma Arte personalizada (convite,foto lembrança,etc)...Quem não participa do Ranking da para participar,todo mes e uma ganhadora e um premio...Vale lembrar quem ganhou nesse no Mes não podera ganhar no mes seguinte somente no mes Apos...ex Solange ganhou no mes de Março ela so poderar ganhar no mes de maio...caso no mes de abriu ela obtiver mais ponto a ganhadora e a segunda que mais obteve pontos...Isso vale para qualquer ganhadora...
Solange estarei esperando seu contato para saber qual premio voce vai querer..bjsss

5 comentários:

  1. Oi Leticia, nossa que legal!! To mega feliz por ter sido a ganhadora!No caso eu escolho entre essas opções que vc citou? Escolhendo umas das lembrancinhas,é feito para o blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voce gostou...Isso voce escolhe ou um layout personalizado para seu blog ou um sorteio para seu blog valendo um Layout personalizado ou Arte personalizada que eu faço (convites,foto lembrança e mais confira meu trabalho aqui http://leticyalayouts.loja2.com.br/ )A arte e para voce imprimir em qualquer gráfica e enviado por email)...bjss espero contato

      Excluir
  2. Leticya,vou optar pelo Layout ta...ah eu não consegui acessar o seu site não,não abriu...quero conhecer o seu trabalho!rsrs...bjos minha querida!

    E mais uma vez,estou muito feliz por ter sido a ganhadora do premio rsrs...quem sabe mês que vem não ganho de novo ne?kkk

    bjs flor,fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda entre em contato comigo pelo grupo no face para que eu possa combinar com voce direitinho sobre o premio..

      facebook.com/groups/449401415113392/

      Excluir
  3. Obrigada Nanda!esse mês pode ser você ne?

    bjos flor!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss