27/04/2013

5

Novo ciclo

    Meninas no post anterior comentei que minha red estava atrasada,ficou 10 dias atrasada mais acabou de aparecer,fiquei triste mais compreensiva pois sei que tudo acontece na hora certa...E por mais que eu quero muitooo no fundo acho que nao e a hora certa ,pois estou comprando meu apartamento,estou tendo muito gasto ainda vou ter mais,e se eu engravidar agora ia ser uma alegria mais nao poderia fazer tudo que eu quero para meu filho sabe,nao sei se vcs me entenderam...E dificil...Mais oro todo dia para que seja na hora certa...Não voltei a tomar remédio e não penso em voltar...Agora um novo ciclo começa vamos ver o que espera...bjsss

Novidades sobre meu Ape...(visualize aqui)

5 comentários:

  1. um ciclo novinho para vc tentar mt animo para vc Deus sabe a hora certa bjs!

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo amiga
    é difícil mais vamos a lutar
    talvez agora mesmo o desejo
    sendo maior mais ainda
    tem a questão do apê amiga
    Deus estar no controle
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh e eu crente q era meu afilhadinho chegandooo :( amiguinho de vi.... mas deus sabe o q faz e ira mandá-lo na hora certa amiga.... eu to aki pro q precisar bj te amo

    ResponderExcluir
  4. Na hora certa ele ou ela vai chegar,confia,ja passei por isso,é muita ansiedade as vezes frustaçoes mais tudo acontece no tempo certo, de acontecer.em breve terá um bebê lindo nos braços..

    ResponderExcluir
  5. Confia em breve terá um lindo bebê ...em seus braços.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss