01/05/2013

3

Vencedor do top mensal do mês de Abril

  Oiii meninas hoje vim postar o ganhador do top mensal do mês de Abril,e a vencedora foi a Nanda do blog ser mae pela segunda vez desculpe pelo print tive que tirar do top leitor geral,tava na correria ontem e não deu para tirar...Então vamos la...Linda parabéns por ter ganhado,vc  ganhou um sorteio para seu blog ou um layout para seu cantinho do pacote simples... Você pode entrar em contato comigo para decidir o premio...
   Explicando a ganhadora do mês não poderá ganhar no mês seguinte então se esse mês teve uma ganhadora e o mês que vem ela for novamente a ganhadora não poderá receber o premio,sera passado para a próxima...espero que tenham entendido...bjsss


3 comentários:

  1. ah Le que novidade boa tava tão preocupa com as coisas aqui que havia me esquecido desse maravilhoso presente você é uma linda
    sei que se eu ganhar na próxima não poderei
    mais ligo não venho sempre aqui mesmo te ler rs
    linda noite bjs

    obs. amiga te enviei um email respondendo o seu vc viu e outros com a imagem

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Nanda merece sempre que eu passava em um blog estava ela la apoiando ai falei vou visita la e comecei a seguir ela e uma boa menina apoiando e acreditando na benção dos outros bjs a vc e a Nanda!

    ResponderExcluir
  3. Nanda,parabéns amiga! Verdade ela mereçe,ta sempre apoiando...conheço a pouquinho tempo e ja adoro ela,ela sempre ta me visitando me dando uma força ne amiga? No mês passado eu fui a ganhadora,e oh amei o trabalho da Leticia ela é super caprichosa!

    Muito merecida,bjos pra vc Leticia e nanda.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss