16/05/2013

5

Sentimentos

   Meninas venho aqui desabafar novamente com vocês,hoje ao entrar no face deparei com o Facebook da minha cunhada(se e que pode se chamar de cunhada) e vi essa foto dessa menina linda...Gente ela e minha sobrinha,não vi o tempo passar,ela ja ta tão grande vi ela quando ela nasceu e agora deparo com essa foto...meninas vou te contar cai no choro,chorei muito em ve essa foto...
   Por que a mãe dela distanciou ela de nos...Não deixa nos ver ela...E disse pra todo mundo que não somos nada dela...Que não temos o sangue dela...Que se depender dela,não vamos conviver com ela...Gente isso agora veio como um baque e fez meu coração doe tanto...Nem posso olhar muito a foto que ja choro...
   O pai dela que e meu irmão e so por parte de pai...mais foi minha mae que criou ele desde os 9 meses pois ha mae abandonou ele e minha mae como sempre amou meu pai cuidou do filho dela como se fosse qualquer um dos filho dela....Ate os 18 anos...pra minha mae ele tambem e um filho sim...mais depois que perdi meu pai a mae dele apareceu...E minha cunhada fala pra todo mundo que a sogra e a outra,que os tios são os outros...Nossa so de pensar isso me da aperto no coração...
   Minha mae fica triste sabe,nos liga pra meu irmao fala pra ele vim trazer ela pra nos ver ele disse que vai trazer mais nada e o tempo passa tão de preça...
    olha o tanto que ela ta linda...Isso doi..Pois a criança e inocente não tem culpa de nada...não teve nenhuma briga nem nada pra ela fazer isso...Não tenho magoa nenhuma...so fico triste por ela ter esses pensamentos...Sei que um dia ela vai se arrepender de tudo...
     Triste de mais...peço desculpa pra voces pelo desabafo mais tive que vim escrever pois se não vou desabar mais ainda...
    Gosto tanto de crianças,amo muito meus sobrinho...

Ysabella titia te ama muito viu,apesar de vc nem me conhecer eu te peguei no coloca 7 dias de vida...te amo muitooo




5 comentários:

  1. Poxa, que chato :\
    Imagino como vc ficou!
    O mesmo acontece com meu irmão (por parte de Pai), Matheus, hoje esta com 2 anos, só vi ele quando ele tinha 1 mes... depois disso, nunca mais...muito chato :\

    ResponderExcluir
  2. Poxa Letycia, muito chata essa situação...sinto muito e espero que a situação mude um dia....
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mt chato cunhada egoista mais o importante e o carinho q vcs sentem por ela bjs!

    ResponderExcluir
  4. puxa Lê que coisa né a pior de todas é a ingratidão
    jamais ele podia ter feito isso amiga com sua família
    mais Deus amiga vai recompensa sua mãe
    e Deus vai te fortalecer amiga
    pessoas assim não valem a pena bjs
    linda noite amiga

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. obrigado meninas pelas palavras fico agradecida..hoje estou bem melhor...bjinhoss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss