26/05/2013

3

As palavras doe

    Meninas hoje me aconteceu uma coisa que me deixou de coração partido e meio que raiva da pessoa...Hoje na casa da minha cunhada todos conversando sobre filho,que minha cunhada achando que ta gravida...Que nao quer mais se vim vai ser bem vindo....E nos brincando que veria gemeos e tal....E meu padrasto estraga prazer cheio de graça...Falou assim e a Leticia quando vai ter filho,ta passando da hora...Acho que vai ser nunca...Nossa nessa hora deu um baque meu marido disse nossa que isso logico que vamos ter...Nossa a pessoa nem sabe pelo que estamos passando e fala isso...
   As pessoas nao pensam pra falar...e nao sabe o que nos tentante passa,acha que e por que nao queremos sei la ou ate mesmo pensa que samos impotente...
    Nessa hora ate estragou o clima sabe ate mudou te assunto mais isso nao saiu da minha cabeça,as pessoas ficam meio impressionando sabe...Meio que obrigando nos a ter filho...Sem saber o que passamos...
   Minha familia nem tanto mais e meu padrasto mesmo cheio das graça sabe...Agora a familia dele e sempre...Nossa isso nos deixa com sentimento de vazio...Mais oro e digo nao vou deixar esse sentimento me abalar...Sei que tudo vai acontecer na hora certa...Estamos correndo atras eu fazendo exames marido tomando remedios para aumentar a quantidade de espermatozoide que são baixo...Recentemente o medico dele receitou 2 vitaminas...Vamos esperar minha Red descer e ele vai começar a tomar...Vamos ver dessa vez pois o problema dele e so a quantidade pois o resto esta normal...Vamos aguardar ne...bjinhoss

3 comentários:

  1. oi querida fica triste não logo seu milagre vai chegar
    meu marido tava com oligopermia tomou os remedios e ja esta bom
    confia no senhor beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga não liga pra essas coisas, se nós formos nos importar com tudo o que os outros falam, iriamos viver tristes...

    É melhor agente fingir que não ouvi umas coisas dessas, são pessoas totalmente sem noção...

    Se Deus quiser lógo, lógo o seu bebê vem...
    Estou na torcida viu...

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aprendendo a fazer assim troco de assunto,finjo que nao escuto,mais tem hora que aperta o sentimento...obrigado pela força bjinhoss

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss