14/05/2013

5

Confusa + Cabeça explodindo + pensamentos a mil

    Meninas estou quase ficando louca de tanto pensar,pensar,pensar no que fazer parece que minha cabeça vai explodir de tanto pensamentos,Aqui pensamentos a mil...
   Como muitas sabem estou financiando um apartamento e quem já financiou sabe como fica a cabeça,com despesa atras de despesa...Não estou comprando nenhuma bala pra mim tudo e envolta do apartamento...estou apertada ???sim estou mais sei que todo esforço vale a pena...Quando eu tiver dentro do meu Apartamento eu vou olhar e agradecer dizendo venci...Pois cada dia e uma vitoria...Agradeço por tudo que estou passando...Pois sei que no fim vai valer a pena cada esforço meu e do meu Marido pois ele esta do meu lado e juntos estamos construindo nosso castelo...
    Ai vem na minha cabeça estou louca pra ser mãe,quero muito um filho,e tudo que eu mais quero...Mais ai eu penso se ele vim agora,como vai ser...As despesas...Quero dar tudo de bom para meu filho...Não quero que ele passe dificuldade(não que eu esteja,mais com a compra do Ape as coisas estão mega apertado)Desistir???Jamais...
   Tem hora que penso em voltar a tomar remédio em prevenir...mais ai vem que não quero tomar não...Não quero adiar o sonho de ter um filho...Por isso minha cabeça esta pifando...Hoje ja chegou a formigar meus miolos de tanta coisa...
   Mais ai vem na minha cabeça as coisas vem na hora certa,sei que se não vei e por que não chegou a hora...Quando minha menstruação atrasa fico feliz pois pode ser bebe vindo ai...mais quando vem fico feliz pois agora não he a hora...Não sei mais o que pensar...Não quero voltar a tomar remédio isso ja coloquei na cabeça que não...Mais ai acho que estou ficando louca...Como vai ter um filho nesse momento...
  Meninas me desculpe pelo desabafo pois tive de desabafar se não vou enlouquecer...Ja chorei por não saber o que fazer...Nossa e difícil so que passa por isso sabe...e eu sei que aqui vou encontrar muitas que vão me entender o que estou sentindo e passando...






   Filho saiba que apesar de tudo eu te amo muito,a mamãe e o papai estamos pensando no seu futuro...no nosso futuro nossa casinha ja ta quase pronto e la você vai ter seu quartinho...Não ligue se as vezes passa pela cabeça da mamãe em adiar sua vinda(previnindo e claro)...Mais se você vim vai ser muito bem vindo a qualquer momento saiba disso...nunca se esqueça..Mamãe sempre tem voce em minhas orações que venha na ora certa com muita saúde...





Meninas obrigado por tudo sem voces acho que ficaria louca...aqui posso desabafar quando quiser que sempre vou encontrar corações amigos pronto para ajudar com palavras amiga..bjsss

5 comentários:

  1. Tem que desabafar mesmo e mt complicado mesmo eu estou tambem endividada mais sempre penso vou tentar mesmo assim sei que em nove meses Deus vai me ajudar e vou me estabilizar como todas ja podemos perceber não e fácil engravidar não é pimba e ja ta gravida como algumas sim maisss abafa entao nao volto a tomar ac pois pode ficar mais difícil e demorado vou tentando ficar gravida e ao mesmo controlando os gastos e tentando estabilizar as contas um bj!

    ResponderExcluir
  2. amiga Lê, querida te entendo muito bem
    mais é como você falou tudo vem na hora certa e no momento certo,quando comecei a tentar tava na melhor fazer da minha vida, e a médica tinha falado que não iria engravidar por enquanto então relaxei comecei a mexer na casa já que o bebê não vinha
    marido ficou com um emprego só e bum gravida amiga fiquei muito feliz muito mesmo, mais estava com o orçamento apertadíssimo e outros projetos, a casa tinha virado uma bagunça
    teria que fazer uma reformona aff
    chorei mais teve o apoio de vocês
    e comecei a colocar a cabecinha no lugar
    claro que como mães queremos dar o melhor ao nossos filhos, mais ele já tinha o que precisava amiga muito amorrrrrrrrrrrrrrr
    Deus foi me fortalecendo e me dando tudo que eu
    preciso e precisava obrigada Senhor e assim amiga será com vc tudo Ele suprirá
    linda noite bjs
    não desista jamais

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Leticia... isso tudo é fase, daqui uns dias vc vai olhar pra trás e dizer: "Muito obrigado Senhor, eu venci"
    Tudo a Seu tempo e conforme a Sua vontade.
    Tente ficar tranquila, Deus ta vendo a tua aflição.
    Deus te abençoe.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Meninas muito obrigado...gosto tanto do carinho de vcs...fico tão bem com cada palavra amiga...bjss

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga que dificil hein?!
    Não se preocupe, seu filhinho vai entender que é para o bem dele que voce pensa em "adiar" sua vinda....mais ao mesmo tempo, voce pensa certo, que se ele não chegou é porque não é o tempo....
    Calma que no final Deus faz tudo certo!
    Boa sorte e tente se acalmar.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss