02/05/2013

7

bebes negros lindos

   Oiii  meninas vi uma postagem em um blog mae pra toda vida onde fala sobre os bebes mais lindo da internet,onde ainda temos muito preconceitos pois aparecem poucos bebes negros lindo...
   Eu sinceramente acho tão lindo bebe negro,corro muito risco de ter um bebe assim,hehehehehehe meu bebe vai ser lindo ,meu marido e um negro muito gato(não foi atoa que me apaixonei por ele rsrsrs)...
  Quero deixar aqui onde ela deixa a postagem para vocês verem,vou postar algumas fotos que ela publicou,quem sabe assim não aparece mais os bebes negros lindos na pesquisa do google ne...Click aqui para voce ver o que ela escreveu concordo plenamente com cada palavra dela...Meninas vejam essas coisas linda e me diz se não da vontade de morder...Obrigado Aline pelas fotos que você reuniu e compartilhou com a gente...eu simplesmente amei cada uma dessas crianças...Mais fala a verdade ne nao tem como não apaixonar...As primeiras são filhos dos primo do marido...O Kaka,a Juju e a Jojo...E os sobrinho do marido(Matheus e Diogo)
   Algumas fotos foram pessoais,outras do facebook e outras da postagem da Aline...
    Vamos dizer não ao preconceito...Aproveitando essa oportunidade resolvir criar uma pagina no facebbok(os bebes negros mais lindos)...participem e ajude a acabar com esse preconceito contra esses anjos lindos (aqui)
bjsss nao esqueçam de comentar






Jojo(Giovana 4 anos)



Kaka e Juju (Kauan 1 ano e 5 meses e Ana Julia 2 anos)

Matheus e Diogo(5 e 8 anos)cara de sapeca 


Não podia deixar o bebe fofo do dia fora dessa lista ne meninas...olha que gato





























































7 comentários:

  1. Owwnnnnn que gostosuras!!!!
    Amo bebes, independente de cor ou raça.
    Bjus!
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. acho lindos amiga
    e to torcendo que a minha Gabi
    venha assim moreninha linda da mamãe
    pois sou amarela sem graça
    e a minha filhota Isa puxou a mim
    aff.

    linda tarde amiga bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. em que site vc encontrou as fotos dessas menininhas lindas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na minha pagina no face
      https://www.facebook.com/pages/Os-bebes-negros-mais-lindos/440246316070071?ref=hl

      Excluir
  4. São todos perfeitos,muito lindos. Amo crianças. Peço a Deus que um dia me abençoe com um bebê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. creia em DEUS pois Ele vai fazer um milagre na tua vida!

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss