20/05/2013

3

Pensamentos

   Meninas eu não tenho preferencia para sexo de bebe,quero muito um filho e consigo imaginar tanto sendo mãe de menina quanto de menino...As vezes me pego pensando num menininho todo rapaizinho,brincando de bola,todo carinhoso,as vezes espoleta,fazendo artes e saindo com o pai pra jogar bola...e logo depois ja imagino uma menininha  toda delicadinha toda princesinha,com lacinho na cabeça,de vestidinho...A princesinha do papai,a coisa fofa da mamãe...
   Meninas quero ser mãe de um casal...viver a experiencia de ter uma menina e um menino...
   Meu coração sente que esse momento esta próximo...
   Não jugo ninguem mais fico com o coração partido quando vejo uma pessoa gravida triste porque não ta gravida do sexo que ela tanto sonhou...Não sei se e a pessoa culpada desse sentimento...Mais e muito dolorido de pensar assim...
    Por isso imagino minha vida com qualquer um dos dois,o que vim vai ser bem vindo e muito amado...Ja e amado mesmo antes de ser concebido...Ja me considero uma mae corujinha dos meus futuros filhos...Ja tenho tanto amor pra dar que ja ate ta trasbordando...
   Eu sei que tudo tem sua hora certo por isso as vezes quero que o tempo voe para que chegue logo esse grande dia...Sei que quando mais o tempo voa mais velha eu fico rsrsrs mais experiente tambem mais não importo pois se meu filho vai vim na hora certa então que o tempo voe e chegue logo esse grande dia...rsrsr
   Meninas não estou ansiosa mais as vezes sindo um vazio sentindo muito a falta de um serzinho que ainda nao existe nesse mundo mais existe no coração do papai e da mamae...
  Mais agora minha cabeça esta mais ocupada com o negocio do apartamento,estou distraindo com meus trabalho de layouts...Que quando vejo ja passou periodo fertil ja ta chegando o dia da Menstruação chegar...Não estou monitorando os treinos não  fazemos quando der vontade(se deixar marido e todo dia rsrs)...Marido esta tomando os remedios repetindo os exames tomando remedios...o medico ainda nao sabe a causa da baixa produtividade de esperma mais crio que isso vai passar logo logo estarei esperando nosso herderinho ou herderinha rsrs
     he isso meninas desculpe o desabafo bjinhoss ate mais...

3 comentários:

  1. Oii Leticia Tbm quero muito ser mãe de um casal.
    Tbm quero muito ter essa experiência! Sonho com isso todas as noites! Amiiga Deus esta providenciando a nossa Benção! vc vai vêr!
    Beijooos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. com certeza nunca liguei pro sexo não amiga
    tanto que mesmo sendo treinante nunca tentei fazer
    nenhuma opção e te entendo que Deus conceda o desejo do seu coração e creio tb amiga que estar
    bem perto em nome de Jesus
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu nao ligo para sexo vindo com saude é o meu desejo Logo Deus ira fazer nossos milagres ser real um bj!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss