01/05/2013

16

Uma ajudinha + Premio

   Meninas nem sei como começar esse post,fiquei horas e horas tentando achar um jeito de começar,mais não achei então vim de uma forma direta...Fiquei muito sem jeito de fazer mais sei que voces vão me entender de alguma forma...Não me ache doida ou coisa assim ou achar que quero enrolar alguem jamais...ainda mais umas pessoa especial como são voces...Estou passando por uma dificuldade financeira,eu e marido estamos financiando um Ape,tive que limpar meu nome para conseguir financiar,Quem não sonha com a casa própria...Então estamos meio apertados...Assim que a caixa chamar,vamos ter que pagar uns documentos...então vim aqui pedir uma ajuda para voces minhas amigas...Mais em forma de prêmios...Por favor não me jugue...fiquei muito sem geito de fazer esse post...pois acho que muitos vão estar me jugando...mais sei que vou poder contar com muitas de voces...
    Com isso decidir fazer uma rifa valendo uma kit maquiagem+ um Layout personalizado (Pacote Mega),onde sera vendido números de 1 ao 100 no valor de 5,00...
  Meninas com essa rifa vocês vão estar me ajudando e concorrendo a estes prêmios abaixo mais um layout personalizado...
  Não e obrigado a participar mais quem quiser vou ficar agradecida com a ajuda...



vídeo mostrando a cartela esta lacradinha...




    A Rifa Funcionará da seguinte forma:

o email:leticiasouzaresende@hotmail.com

   Você escolhe um numero com nome,me envia um Email para que eu possa enviar o numero da conta, você deposita e envia o comprovante por anexo...Assim o nome sera definitivamente seu...
   Cada cota escolhe um nome...cada cota é 5,00...
   O dia que vai revelar a rifa sera no dia da venda da ultima cota...  
   Vou fazer um vídeo para abrir o resultado e postarei no blog para todos verem quem ganhou...O premio sera enviado pelo correio totalmente embalado e o sedex e por conta do ganhador...
    



1-Maria-
2-Fernanda-Nanda(do blog ser mamae pela segunda vez)-Pagamento deposito
3-Marisa-
4-Solange-
5-Anadark-
6-Rosália-
7-Cleide-
8-Adriana-
9-Irene-
10-Marcela-
11-Graziela-
12-Emìlia-
13-Emanoela-
14-Ângela--
15-Cristina-
16-Simone-
17-Elaine-
18-Olga-
19-Jurema-
20-Olivia-
21-Cláudia-
22-Daniela-
23-Dolores-
24-Guiomar-
25-Débora-
26-Helena-
27-Roberta-
28-Izabel-
29-Letícia-
30-Joana-
31-Regiane-
32-Sandra-
33-Celina-
34-Margot-
35-Eliane-
36-Valquiria-
37-Glória-
38-Juliana-
39-Marta-
40-Lenice-
41-Vilma-
42-Zuleika-
43-Tereza
44-Dalila-
45-Genilda-
46-Andréa-
47-Suzana-
48-Katia-
49-Paula-
50-Fatima-
51-Rosimeire-
52-Celeste-
53-Monica-
54-Camila-
55-Zulmira-
56-Iolanda-
57-Alessandra-
58-Jaqueline-
59-Dinorá-
60-Margerete-
61-Denise-
62-Aurora-
63-Leonor-
64-Roseli-
65-Sheila-
66-Miriam-Cristina-Pagamento pessoalmente- as 19:00
67-Clarice-
68-Noêmia-
69-Márcia-
70-Eugênia-
71-Elizabeth-
72-Rosângela-Cristina-Pagamento pessoalmente- as 19:00
73-Janete-
74-Valéria-
75-Cleuza-
76-Olinda
77-Sônia-
78-Margarida-
79-Rosana-
80-Renata-
81-Claudete-
82-Lourdes-
83-Raquel-
84-Adelaíde-
85-Antonia-
86-Norma-
87-Dirce-
88-Patricia-
89-Silvana-
90-Nazare-
91-Regina-
92-Isaura
93-Virgina-
94-Salete-
95-Joelma-
96-Luciana-
97-Marlene-
98-Estela-
90-Neuza-
100-Mirtez

Obrigado desde ja a todas que participar,estarei atualizando diariamente os nomes que foram comprado na rifa...ha se puderem divulgar para me vender mais rapido e mais rapido revelar o ganhador...bjsss meninas 

16 comentários:

  1. ola amore.. amei a idéia e pode contar comigo, logo faço o post e te peço a conta afinal ainda to sem money :/ big bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiga uma ajuda a quem precisa nao custa nada neh?? Vou te enviar o nome que escoli. bjs!!

    ResponderExcluir
  3. amiga linda ajudo sim com muito prazer
    mais infelizmente pra mim só final do mês
    se você ainda não tiver completado
    em nome de Jesus ficarei feliz por rapidinho você
    receber essa ajuda, estarei sim ajudando amiga linda bjs

    lindo dia beijokas minhas♥
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meninas,ficarei muito feliz e grata com a ajuda de voces...bjsss

    ResponderExcluir
  5. amiga... e esses 100 nomes que estão ai??? é os nomes que tem na cartela, neh??
    Eu quero sim... conte comigo! vou t mandar o email.
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Oi! Td bem?
    Tb sou uma tentante aqui em Udia!
    Espero que possamos trocar experiências!
    Querida não vou poder te ajudar pq meu salário vai todinho pra pagar as contas rs mas estou torcendo que td se ajeite pra vc!
    Bjos!

    Lalah
    www.lalahmeloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii linda nossa voce e de udi acredita que achei que nunca ia achar uma tentante de udi....rsrsr...ha brigada assim mesmo querida...vou te seguir e passar o link do grupo tentantes de udi;;bjsss

      Excluir
  7. Adoreei a idéia, e claro ajudo siim! Mais como as outras amigas só final do mês amiga :/
    Vou te mandar o nome por email.. aii você manda a conta!
    Beijoooos & boa sorte aii amiga
    aaaaaah! amiga fui eu que ganhei o layouts personalizado no sorteio da aline!

    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oiii linda brigado pela ajuda...vi que foi voce que ganhou fiquei tão feliz por ser voce...temos que combinar agora direitinho...bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, tem um selinho pra vc no meu blog tá.. bjinhos

    ResponderExcluir
  10. VErgonha do que amiga ? Vergonha é roubar ...vc está batalhando dignamente, se orgulhe disso e não se envergonhe jamais.
    Vou divulgar teu sorteio no meu blog que tem uma boa visibilidade, muitas amigas tentantes o conhecem , espero que te ajude.
    Se quiser conhecer meu blog .
    http://www.maeaflordapele.blogspot.com.br/

    Abraços !

    ResponderExcluir
  11. amiga linda como você tá??
    e as coisas do apê amiga
    linda bjs
    saudades

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amiga acho que você não recebeu meu e-mail, me manda o número da conta para que possa comprar os nomes, bjuxxxx da amiga Vanessa.
    umanjoemnossavida@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oá Letícia!!! Ainda não havia conhecido seu cantinho!! Agradeço sua visita em meu blog há algum tempo rsrs Tenha fé logo seu baby estará aí!!! Um abraço!

    O blog Minha Maricota Maricotinha está completando 1 ano e para comemorar tem super sorteio lá no blog! Passa lá participar!!

    http://www.minhamaricotamaricotinha.com/2013/05/sorteio-1-ano-do-blog-minha-maricota.html

    No sorteio do blog você se cadastra uma só vez e estará concorrendo aos seguintes prêmios:

    - 1 Frisante Academia Moscatto
    - 1 Kit shampoo e condicionador Baby Boti – Boticário
    - 4 Músicas infantis personalizadas com o nome da criança – Tema Aniversário.
    (Será 1 música para cada pessoa sorteada).

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss