28/05/2013

0

Novo banner + Red

    Meninas mudei o banner do meu Layout estava insatisfeita com o antigo,mais achei esse muito a cara do assunto kkk...O que vocês acharam??Espero que tenham gostado...Depois que estou me especializando cada dia mais no assunto de Layouts cada dia tenho uma ideia nova rsrs...Por isso vou fazendo alguns banner pronto e deixando a pronta entrega assim se vc interessar poderá somente contratar o restante do layout...Entre e veja alguns pronto aqui

                                                         Banner antigo

Banner Novo




_________________________________________________________________________



   Mudando de assunto...Minha red esta atrasada mais nem quero criar muita expectativa,era pra ter vindo dia 26/05...Mais como o mês passado também ficou atrasada 10 dias então nem estou fazendo conta...Não gosto muito de ficar comentando para não criar aquela expectativa e ver o sinal vermelho ou receber novamente o negativo...
   O medico do marido receitou outras 2 vitaminas pra ele que não são tão baratas nem tão cara mais no final do mês nê nunca temos dinheiro...Então pensei assim no dia que ela descer ja vamos la e compramos e começa a tomar...Pois quem sabe não foi dessa vez,apesar de não esta muito confiante nada...Os exames dele continua baixo...Mais nada e impossível...
   Hoje tenho uma consulta com a dermatologista que vou levar uns exames para ela ve acompanhamento da Neurofibromatose...Talvez ate peço o exame de sangue mais nem pra fazer agora quero esperar uns 15 dias se ela não descer ai sim faço mais antes não quero criar expectativa e receber um negativo...
   Sintomas nada de mais os mesmo antes da amostra que sempre confundi com gravidez,enjoo,tontura,barriga inchada,bico do seio sensivel,urinando toda hora...Menos colica,mais vai saber ne...
   Então e isso meninas qualquer coisa venho atualizar informações...bjinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss