03/05/2013

0

1 ano de blog

    oiii minhas lindas hoje meu blog esta fazendo um ano...Sim meninas,hoje ele completa um ano de vida...Foi exatamente dia 03/05/2012 que eu fiz a primeira postagem do blog...E hoje com 150 seguidores fiz muitas amizades verdadeiras,foram tantos positivos...Muitos bebes nasceram...Muitos estão pra nascer...Muitas meninas estão na luta assim como eu continuo pra conseguir meu tão sonhado positivo...Em um ano foram tantas alegrias,tantas tristeza...Muitas postagem,muitos comentários ..Muitas mensagem de apoio e carinho...Quero agradecer a cada uma que acompanha meu cantinho...Agradeço pelas amizade que fiz aqui...Agradeço pelo afilhadinho que conquistei,junto com o carinho da mamãe que e minha comadre mais linda,meu afilhadinho esta preste a vim ao mundo...mais a dinda ja amo muito mesmo...
   Tem os que acha que um ano não e muita coisa,mais pra mim e o tempo suficiente que tive pra amar esse cantinho...Onde me desabafo e sei que aqui encontro pessoas que me entendem,sabem o que passo,com esse sentimento de ser uma tentante...
   1 ano de blog,489 postagem,858 comentários 150 seguidores,pouco mais de 50 mil visualização...
  Obrigado por fazer parte dessa fase da minha vida e seguir meu cantinho ...bjsss meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss