03/10/2014

0

salto de desenvolvimento e pico se crescimento

Salto de Desenvolvimento

Seu bebê anda chorando
muito? Não está dormindo
bem? Querendo só ficar no
colo? ATENÇÃO MAMÃE, PODE
SER UM SALTO DE
DESENVOLVIMENTO!

Anna Beatriz anda bem assim...nao quer nada,so quer colo(so de mamae rs),chora pra tudo,fica inquieta,demora pra dormir (as vezes vai dormir la pelas 3 da manha mais em compesasao acorda so 12:00 13:00 mais acorda varias vezes pra mama)...fica  inquieta na cama dormindo,as vezes chora dormindo... No dia a dia so quer colo,quer que a gente fique em pe com ela e depois quer q senta...e na mesma hora nao quer nada com nada...Vou confeçar tem que ter paciencia rs...ta ai a esplicaçao o tal do salto de desenvolvimento



pico de crescimento

Anna tem fase que parece que nao se sustenta  toda hora quer mama,as vezes acaba de mama e quer mama de novo..ja cheguei a chorar achando que meu leite ja nao tava sustentando ela...chegava nos lugar as pessoas vinha nossa menina ta sustentando com seu leite nao,toda hora quer mama,vc vai ter q dar outro leite pra ela
(nao queria e nao quero ate os 6 meses
e isso me irritava),teve semanas que tava de boa ,ai começava de novo a ficar grudada no peito quase q 24 horas...ai pesquisando me dei de cara com o tal do pico de crescimento ta ai a esplicacao...fiquei tao mais calma pq nao ligo dela ficar grudada em mim 24 horas amo esse momento meu e dela ,o que me deixava preocupada era achar q meu leite nao tava sustentando ela ...mais ta sustentando bem pois ela ta bem gordinha e com peso otimo...


salto de desenvolvimento pico de crescimento tanta novidade nem sabia q isso existia rs e olha q vai ter muita fase ainda  rsrs dizem q vai ate mais ou menos 2 anos...paciencia mamae...a mamae sempre tem de sobra rs...


Pra fechar o poste deixo uma foto da princesa...bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss