11/10/2014

0

Devemos desconfiar ate da nossa sombra

       Eu nunca achei essa frase certa ate ser tornar mae,hj tenho isso comigo devemos desconfiar ate da nossa sombra...uai Le pq ta dizendo isso???Bem esses dias aconteceu algo comigo que achei q so acontecia so em televisao...
     Fui eu com a Anna e minha mae no dentista como era perto da escola da mimha irmazinha resolvemos ja esperar pra pegar ela...Ta...ate aqui tudo bem...
    Ai chega uma mulher que e mae de uma coleguinha da minha irma e conversa com minha mae e fala pra mim :
          " -nossa que bb linda,como ela chama?
             - Anna Beatriz.
              -Da ela pra mim?!?!
              -Que???pensei ta brincando ne...
              -Da ela pra mim vc e jovem pode fazer outra,eu nao posso ter mais filhos,perdi o utero...

     Fiquei com uma cora tipo...que loca,mais ela continuou..

            -Entao faz outro bb e me da..

      Confeço que me deu medo,ainda bem q minha mae tava comigo,pode ser brincadeira dela,mais meu coraçao doeu,veio na cabeça sequestro,roubo de bb que tanto passa na TV...
         Ela saiu de perto e foi pra perto de uma gravida que chegou la...
         Fiquei de olho nela o tempo todo,tive medo,muito medo,pode ate ser brincadeira dela,nao ser nada mais devemos desconfiar ate da propria sombra...Desconfiar de quem fala e principalmente de quem nao fala nada...
         Agora tenho medo de sair de casa sozinha com ela...acho q todo cuidado e pouco...
        Deixo um alerta meninas cuidado muito cuidado e desconfiem ate da propria sobra...bjsss
                
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss