01/10/2014

1

Quem e vivo sempre aparece...Saudades

Meninas que saudades de vcs di meu cantinho...aiii meninas tanta coisas aconteceu ate hj... minha gatinha ja vai completar 5 meses dia 12/10 ...eu mudei pro meu apartamento dia 02/10 vai fazer 2 meses... aqui estou sem internet usando do celular e pessimo nem sei como vai ficar esse post... vida de mae dona de casa esposa tudo corrido tudo novo,apesar da correria estou amando... vou tentar postar pelo celular pra ver se da certo ate eu arrumar uma internet pra ca... preciso mudar o layaut e o nome do blog que ja foi escolhido so preciso arrumar um geito de fazer as mudanças... sera Diario de uma princesa... fiz um twitter do blog e vou fazer um istagram para quem quizer acompanhar pois por essas rede social pelo celular e mais facio publicar no dia a dia... o twitter e @leticiamaedaana depois venho postar o instagram do blog mais tenho um da minha princesa quem quizer seguir e @annabeatrizsc o meu e @leticiaeney ...
E isso meninas vou deixar uma foto da minha princesa linda...mamae babona nem um pouco...vou ver se mais tarde venho dar uma resulmida de como ta o dia a dia com a princesa e postar algumas fotos... bjsss amo vcs e morrendo de saudades

Um comentário:

  1. Como passou rápido... e que bom lê notícias das duas!!! Feliz que vcs estejam bem!!!! Sua bonequinha está ainda muito fofinha!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss