08/10/2014

2

Manha????um bebe de meses com manha????

    Meninas vou confessar isso nao entra na minha cabeça que um bebe de meses possa estar com manha...
    Afinal o choro e a unica forma que eles tem de se comunicar...o choro pode ser fome,calor,frio,fralda suja,apertada e entre outros motivo agora manha???nao acredito nao...
     Odeio chegar com a Anna beatriz nos lugares e ela chorar e eu pegar e o povo fala: A ela ta com manha,deixa chorar,chorar nao mata...affffs nao deixo e nao vou deixar minha filha chorar assim...vc nao vai aguentar depois...Deixa a mae sou eu...
    Meu marido deu pra reclamar,vc colocou ela manhosa pega toda hora,nao pode dar um chorinho que ja pega(isso de tanto o povo falar afffs) ele fala:deixa chorar,nao deixo...ai acabamos brigando...
    Pensa um bebe vive 9 meses na barriga da mae,agarradinhos e nasce e ja quer que eles tenham independencia...aqui tudo e novo pra eles...
      Penso que um bebe nao e capaz de raciocinar...haa vou chorar pq ai minha mae vai fazer tudo que eu quero... hummmm nao,nao mesmo...
      O povo fala haa vc faz isso pq e a primeira filha quero ver quando tiver mais filhos se vai ficar nessa pega por qualquer choro...
      O povo chato...sonhei tanto com esse momento,ser mae...deixa eu ser mae...hee se isso for manha deixa a filha e minha e eu amo esse.momento,pois tudo e eu,ela me quer 24 hrs por dia rsrs e eu amo isso pq eu quero ela comigo tambem 24 hrs por dia...
     Quando ela dorme por muito tempo sinto saudades rsrs mamae babona...
  
Encontrei esse texto na net e me fez ter certeza minha princesa nao ta manhosa...

   
Bebês de meses não têm
articulação neurológica para
fazer manha. Eles não
conseguem nem perceber-se
fora do corpo da mãe. Para
eles, seu corpo e o da mãe
são a mesma coisa. Uma
criaturinha que tudo o que
consegue fazer é ser
alimentado, dormir, chorar e
evacuar pode mesmo
manipular alguém?

Nao mesmo ne...

Mais afinal cada um faz o que quer com o filho se vc deixa ele chorar ate cansar,otimo pra vc...eu nao vou fazer essa crueldade com minha filha... se ela chora paro tudo que estou fazendo e pego dou carinho e atençao...afinal os filhos cresce e quando els tiverem adultos vai bater saudade desse momento unico...

segue mais fotinhas da minha princesa...

2 comentários:

  1. Amiga... comigo aconteceu a mesma coisa e no inicio eu acreditei, me arrependo muito, deixei minha filha chorando e depois descobri que era cólica...

    Depois fiz o mesmo que vce... dei muuita atenção e com 5 meses percebi que minha bebe realmente estava ficando mal acostumada... queria sempre estar no colo e novamente tive que deixar chorar, mais dessa vez foi pelo bem dela, porque ela ia começar no berçário e la ela não iria ter a atenção que tina comigo e no fim foi bom, porque quando ela começou no berçário já tinha acabado tudo isso e ela não sofreu, sempre foi um dos bebes mais felizes do berçário.

    Já vce que vai poder ficar com a sua aproveita viu... eu fiz isso pqe tinha medo de pensar que ela estivesse sofrendo na escolinha... Mas foi muito difícil, eu sofria junto ao ver ela chorar..

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga e tao dificil ver ela chorar por isso acabo pegando....vou aproveitar que nao vou trabalhar e curtir ela myito...esoero q quando ela ja tiver sentando sozinha engatinhndo fique melhor ...menos carente de colo... bjss obg pela visitinha

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss