08/10/2014

2

Manha????um bebe de meses com manha????

    Meninas vou confessar isso nao entra na minha cabeça que um bebe de meses possa estar com manha...
    Afinal o choro e a unica forma que eles tem de se comunicar...o choro pode ser fome,calor,frio,fralda suja,apertada e entre outros motivo agora manha???nao acredito nao...
     Odeio chegar com a Anna beatriz nos lugares e ela chorar e eu pegar e o povo fala: A ela ta com manha,deixa chorar,chorar nao mata...affffs nao deixo e nao vou deixar minha filha chorar assim...vc nao vai aguentar depois...Deixa a mae sou eu...
    Meu marido deu pra reclamar,vc colocou ela manhosa pega toda hora,nao pode dar um chorinho que ja pega(isso de tanto o povo falar afffs) ele fala:deixa chorar,nao deixo...ai acabamos brigando...
    Pensa um bebe vive 9 meses na barriga da mae,agarradinhos e nasce e ja quer que eles tenham independencia...aqui tudo e novo pra eles...
      Penso que um bebe nao e capaz de raciocinar...haa vou chorar pq ai minha mae vai fazer tudo que eu quero... hummmm nao,nao mesmo...
      O povo fala haa vc faz isso pq e a primeira filha quero ver quando tiver mais filhos se vai ficar nessa pega por qualquer choro...
      O povo chato...sonhei tanto com esse momento,ser mae...deixa eu ser mae...hee se isso for manha deixa a filha e minha e eu amo esse.momento,pois tudo e eu,ela me quer 24 hrs por dia rsrs e eu amo isso pq eu quero ela comigo tambem 24 hrs por dia...
     Quando ela dorme por muito tempo sinto saudades rsrs mamae babona...
  
Encontrei esse texto na net e me fez ter certeza minha princesa nao ta manhosa...

   
Bebês de meses não têm
articulação neurológica para
fazer manha. Eles não
conseguem nem perceber-se
fora do corpo da mãe. Para
eles, seu corpo e o da mãe
são a mesma coisa. Uma
criaturinha que tudo o que
consegue fazer é ser
alimentado, dormir, chorar e
evacuar pode mesmo
manipular alguém?

Nao mesmo ne...

Mais afinal cada um faz o que quer com o filho se vc deixa ele chorar ate cansar,otimo pra vc...eu nao vou fazer essa crueldade com minha filha... se ela chora paro tudo que estou fazendo e pego dou carinho e atençao...afinal os filhos cresce e quando els tiverem adultos vai bater saudade desse momento unico...

segue mais fotinhas da minha princesa...

2 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss