29/10/2014

2

Dia de consulta 5 meses

Hj tivemos consulta  e pela 5 x mudamos de pediatria...pq???nunca pensei q seria chata nesse assunto,todos outros pediatria q consultou anna sao secos,nao responde as duvidas da gente...um deles nem a roupa pra pesar tira...haaa sinceramente consultar por consultar eu nao quero...quero um pediatria q de atençao e q acompanhe e tire minhas duvidas...
    Aqui na minha cidade e por area...entao vc so pode consultar no ps na sua area...E como eu mudei e tive q mudar de PS e os pediatria de la sinseramente odiei...entao pesquisando descobri outro local q eu tbm poderia consultar minha princesa e vi muitos elogios sobre a pediatria de la...
     A pediatria e a Doutora Katia uma senhora,gostei dela muito antensiosa...esclareceu minhas duvidas e deu a atençao pra minha filha...
      Nessa consulta ela introduziu frutas,sucos, almoço e janta no proximo mes...
    Anna esta com 7 090 e 66 cm...achei q ela ta tao magrinha,engordou tao pouco do mes passado pra ca,mais a pediatria disse q apesar de ter ganhado pouco peso ela esta dentro da media...
    E isso vamos ver se agora da certo o acompanhamento com a pediatria,pelo q vi hj vai da certo rs....
    E isso segue fotinha...aguardando a pediatria chamar...
    

2 comentários:

  1. Amiga é realmente difícil encontrar um pediatra bom e atencioso...
    Graças a Deus na 2ª tentativa eu já consegui uma maravilhosa, que da atenção, brinca com a Duda, além de tirar todas as minha duvidas detalhadinha...

    Tudo vai dar certo agora..

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Gente quanta fofura..amiga ela tá ótima..mãe sempre acha q o filho tá magrinho..pra te ter ideia,sofri com yohann ele sempre foi a baixo do peso,e hj me convenci q é biotipo dele..quem me dera se ele ao menos se mantivesse na média..pelas fotos vejo ela uma bb graúda..bb muito pesado não é legal..gordura não é sinônimo de saúde..pelo contrário ;)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss