01/10/2014

6

Resumo de tudo

    Meninas vim resumir como foi o dia a dia com minha princesa ate hj...
    Quando Anna Nasceu ela trocava o dia pela noite mais nao era chorona,teve dia de passar a noite toda acordada sentada na cadeira com ela grudada no peito rsrs...As colicas dela nunca foi intensa ela se contorcia e raramente chorava de dor sempre foi boazinha e nao acordava a casa toda com choro so a mamae rs...
  No começo dava simedicona e nao adiantava em nada ate q me indicarao o luftal q foi uma bença...hj ela sente mais e pouca.
     Ela sempre mamou muito dou LM em LD... hj em dia ela acorda anoite pra mama mais dorme bem acorda so 12:00 13:00 rsrs mais dorme tarde 00:00 01:00 ...
   Sempre amou tomar banho hj em dia dou dois por conta do calor q anda fazendo onde eu moro...
   Estou fazendo todo mes um bolinho para o mes' sario rs simples bem simples mais com muito amor...
    Ela esta com o peso otimo pra sua idade na ultima consulta com 4 meses completo ela tava com 6800 e 64 cm rsrs... e bem grandona minha princesa...
     Aaaaa as vacina ooo dó...as vacina de 2,4 meses que sao 3 oo mamae chorou junto...a de 2 meses deu reaçao febre muita dor nas perna,ficou molinha,com sono e moadinha...ja a de 4 teve mais bem menos...
    Ela so mama em mim so que faz um mes que comecei a dar agua pra ela pq aqui ta fazendo tanto calor ela amou adora agua
    Hj ela ta numa fase que so quer colo e estranha tudo e todos as vezes desanimo sair de casa pq e chegar nos lugar la vem chororo estranha tudo e todo mundo,mais acho q tambem e por conta de so ficar eu e ela o dia todo em casa sozinhas marido trabalha e estuda a ja viu ne rs...
    Eu nao vou voltar a trabalhar pq pra quem me conhece sabe como eu sonhei com isso tudo e quero acompanhar o crescimento da minha princesa ate os 2 anos pelo menos...
    Ser mae as vezes cança mais e a melhor coisa q me aconteceu ate hj...nao troco por nada nessa vida.. amo muito isso tudo
    E isso meninas e resulmo de tudo ate hj se for lembrando de acontecidos passado conto pra vcs...
Obs:as fotos foi algumas montagem q fiz quanto ela tava ainda com 3 meses depois posto mais...
 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oiii linda...Passa mesmo,voaa rs parece q foi ontem q descobri a gravidez agora ja ta ai esperta ... bjss

      Excluir
  2. Ai Flor que bom que você voltou, fico muito feliz, não deixe de nos atualizar sempre em...
    A princesa esta maravilhosa, muito linda, parabéns...

    E quando vce voltar a ativa com os layout's me avisa ta quero muito fazer algumas mudanças no meu blog, mais só confio em vce...
    Ainda esta com o clima de casal, quero deixar mais com a carinha da Duda tbm...

    Beijoos e não some mais em :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii linda obg ♥ ... pode deixar te aviso...vou ver se qualquer domingo desses vou na casa de minha mae e se vc quizer posso arrumar pra vc eu tbm preciso da um geito no meu....bjsss

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss