04/10/2014

4

4 meses e 3 semanas

    Hj Anna esta com 4 meses e 22 dias ou 4 meses e 3 semanas...aiii como o tempo passa rapido minha Rn ta so crescendo e cada descoberta a mamae baba,corujo de mais...
   Anna adora dar gargalhada,aprendeu a gritar rsrs as vezes ja e mais de 00:00 e ela resolve gritar kkkkk ai vou falar amor nao ta na hora de brincar vamos dormir ai vem gargalhadas rs nao sei como acha graça em tudo rs e uma gargalhada das mais linda mamae ama de mais...Quer ficar sentada deitada nao mais kkk mais nao deixo ela sentada sozinha medo de forçar a coluna...
    Ja ta rodando na cama e nao pode mais nem em sonho deixar sozinha no sofa e na cama pq vai ver ja rodou a cama ,nao sabe virar de bruço sozinha mais rodar na cama jogando as perninhas e batata rs..
    Tudo que ver que colocar na boca,baba muito e acho que deve ser os dentinhos querendo aparecer,tem uma força pega a mao das pessoas e puxa pra por na boca ai tenhobq ficar de olho pq tem gente sem noçao q se deixar coloca o dedo na boca dela afffs ...
    Aprendeu a ver desenho morre de rir de alguns mais tambem interte so uns 30 min e nada mais rs
    E pra dormir nao gosta de cobrir com cobertor nem uma simples manta nada rs menina calorenta soa muitooo nem precisa tar tanto calor q soa de pingar nunca gostou desde que nasceu se irrita se tentar forçar...
    Anda estranhando todo mundo e os lugar mais acho q deve ser pelo fato de ficar so eu e ela em casa o dia todo,tomara que passe essa fase pq as vezes e chegar nos lugar e ir eembora pq ela chora chora chora e nada faz calar ai tenho do e acado indo embora...
     Colicas??as vezes ainda da alguns sinal e continuo dando luftal...
    No começo ate os 3 meses Anna so fazia coco uma vez na semana isso me deixava preocupada mais os pediatria diz que bb q mama so peito e normal ate uma semana,agora ela faz todos os dias ate mais de uma vez,as vezes fica um dia sem fazer mais no outro dia sempre faz...
   Acho que e isso rs sao tantas coisas q ate esqueço ate por tudo em ordem no blog rs
     Segue o link do baby center acho bem legal esse site,incrivel como as coisas sempre bate rsrs minha princesa se desenvolvendo bem...
     
    

http://brasil.babycenter.com/s400025/o-bebê-de-4-meses-3a-semana?scid=br_pt_mbtw_baby_post4m2w

   Deixo mais uma fotinha da minha princesa ...

4 comentários:

  1. gente, passa mt rapidinho mesmo :)

    bjs

    www.umamenina.com

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaa ...o meu aprendeu a prestar atenção no desenho com 3 também amaaa tão bom ver cada evolução não é ?um bjinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg...E uma felicidade ineeplicavel cada aprendisagem deles...manae babona rs

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss