13/10/2014

0

Dia das crianças

     Hee ontem foi dia das criança e so agora deu pra vim fazer uma postagem em homenagem as crianças e principalmente a minha princesinha...
     Feliz dia das crianças a todas crianças do mundo e a minha vidinha seu primeiro dia das criança ,toda felicidade do mundo ...
     Ontem passanos a tarde no parque e nos divertimos muito, apesar dela nao ter participado das brincadeiras pois tem apenas 5 meses (fez ontem rs) foi muito bom passar o domingo dia das criança acompanhado com minha familia,minha filha e marido...ir no parque e uma tradiçao eu quando criança participava de todos eventos la...e esse ano acompanhado com minha filha foi o melhor de todos...
     Ser mae e voltar a ser criança...Nao tenho vergonha de cantar,pular,brincar,faço tudo por ela...
      Ela ganhou duas bonequinhas de dia das crianças ela amou,adora bonequinha rs...Ser mae de menina e voltar a ser criança, vc compra todas boneca do mundo q vc sempre quiz ter e seus pais nao tinha condiçao...
      E isso feliz dia das criança meu amor te amo muito esse foi o primeiro de muitos que vamos passar juntas...te amo eternamente...
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss