30/11/2012

6

Trabalho entregue e dar os parabens

Oiii meninas vim aqui mostrar um trabalho que terminei e entreguei hoje...Esse e o cantinho da linda Nanda...Espero que ela tenha gosta do resultado...e aproveitando o momento para dar os parabens pelo positivo...hehehe ela descobriu que ta gravidinha vai ser mamae pela segunda vez...Olha que felicidade...cantinho de cara nova e junto um pelo positivo...Que presentão de natal  hein Nanda...Quero te desejar tudo de bom e muita felicidade...Meninas como a dona cegonha esta trabalhando direitinho entregando varios positivo esse mes...como presente de natal....hummmm que delicia de presente ne meninas ...Agora estou esperando o meu....Bjsss positivos a todas tentantes,gestantes , mamães e bebes que me seguem...Haaa não esqueçam de visitar o cantinho da Nanda para ver o que achou do novo Layout ...bjsss


                                                                  Visualize: (AQUI)

6 comentários:

  1. ah! Le você é uma fofa foi um prazer
    amiga receber de suas mãos essa linda Lay
    nem precisei opinar você vez tudinho do jeitinho carinhoso que me deixou babando
    muito obrigada pelo carinho pela homenagem
    eu amei de coração e que venha seu positivo
    lindo fim de semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oiiii linda que prazer te receber aqui te adoro tanto e te acompanho desde o começo do meu cantinho...Ha referente ao valor que cobro da Layout podemos combinar e so me mandar um email para leticiadiariodeumatentante@gmail.com bjsss linda

      Excluir
  3. Que lindo seus layouts, qdo eu ficar gravidinha quero um !!
    Vamos torcer pelo positivo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Leticya !!! Ficou lindo o layout da Nanda...
    Parabéns por mais esse trabalho !!!
    beijossss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss