20/11/2012

1

Parabéns Amigaaaaaa

     Oiiii meninas hoje vim comemorar uma coisa muito boa,minha amiga virtual quer dizer mais do que isso uma irmãzinha pra mim a Gaby do blog: Diario de uma futura mamãe,recebeu ontem seu POSITIVO,Estou tão feliz,Para quem não sabe antes de isso acontecer bem antes combinamos e prometemos que seriamos madrinhas do nosso sonho...Pois heeee meninas meu Afilhadinho (a) vem ai....Voces não imagina minha felicidade...Ja contei pra todo mundo,Ja ri ate as orelha,ja pulei,chorei de emoção,gente minha amiga que amo tanto ta gravida,o bb da dinda ja ta no forninho...
    Amiga você sabe o tanto que você e importante pra mim,agora mais do que nunca te desejo hoje e sempre tudo do bom e do melhor,muita felicidade e muita e muita mesmo saúde para o bb que vem ai,que você aproveita o máximo esse momento tão esperado...
   Viu uma parte do meu sonho foi realizado lembra que contei que sonhei que você descobriu que tava gravida e depois eu também descobrir heheh quem sabe amiga esse sonho não seja todo realizado e eu também receba meu positivo e vamos curtir a gravidez juntas...Que felicidade...Creio muito que meu positivo também esta próximo ...E sei que vamos agora trocar experiencia e novidades sobre gravidez e depois de bb você vai ver....
    Mais sei que cada um tem sua hora e o que importa e ver que voce realizou seu sonho...Foi tão bom ver sua carinha de felicidade da Web ontem...
   O papai deve estar babão....O sogro.....e a sogra nem se fale adorei ver as roupinhas que ela comprou kkkk lindas....Agora sim você pode terminar seu enxoval que ja tem bastante coisas mais falta muito ainda...
    Amiga não esqueça de mim viu quero acompanhar tudo me mande sempre novidades estarei aqui sempre para o que der e vier.... Você sabe o tanto que você e importante e faz parte da minha vida....Minha amiga e irmãzinha...bjssss em você e no bb da dinda....








Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss