08/11/2012

9

Red atrasada e esperança



Oii meninas  minha red era pra ter vindo dia 04/11/2012 mais ate agora nada...estou na expectativas e torcendo muito para ela não vim...Vou fazer o beta amanha se ela não vim ate la...Mais espero que ela entre de ferias...Minha temperatura continua alta..Ela abaixa e sobe mais não sai disso...A primeira queda que ela deu eu achei que ela ia descer mais ate agora nada...Estou sentindo meu tonta...Meu estomago não esta muito bom....sentindo umas azia...Calor a beça...Uma cólica no pé da barriga...Indo ao banheiro muitas vezes sinto como se minha bexiga vivesse cheia...hoje senti umas fincada no lado direito,como se tivesse enfiando uma agulha la dentro..E isso meninas não quero criar muitas expectativas...Mais quero muito que isso tudo seja meu baby vindo ai...Sera que o remedio do marido ja fez efeito...Continuo tomando o acido fólico estou fazendo minha aeróbica e exercícios localizados....Amanha vou na Go levar o exame utravaginal pra doutora ver e aproveitar e pedir o beta...então meninas torçam por mim..bjinhosss


9 comentários:

  1. Hummmmmmmmm...que delicia.....ta me cheirando fraudinha de bebe .....!!!!!Leticia, estou torcendo por ti,tomara que esse bebezinho ja esteja ai.....Nao se esqueça de vir contar as novidades viu?????
    Ai, faz logo o exame e não vc me matade curiosidade!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenha fé seu nenenzinho estará ai se deus quiser, torcendo aqui

    ResponderExcluir
  3. Que essas férias durem pelos próximos 9 meses, to torcendo por vc...para sua vitória, que ela venha com muitas alegrias....♥
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. huum q tantos sintomas sugestivos..torcendo sempre guria!!

    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aiii que delícia!!
    Boa sorte, espero que logo venham boas novidades!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigado meninas...amanha farei o beta e virei dar noticias....tomara.....rezando muito para ser meu positivo...bjinhoss

    ResponderExcluir
  7. Torcendo muito pra que seja seu positivo !!!!
    Vai ser sim, seu baby lindo ...
    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Estou torcendo por vocês, fé em Deus que seu bebezinho já está a caminho, bjuxxx

    ResponderExcluir
  9. e ai fez o Beta? torcendo por você, vai dar tudo certo!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss